Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #121
(12/01/2014, 21:35)Hat-san Escreveu: Hai, hai Sir!!

Já baixei o programa, instalei, me registrei.

O problema é o skype... eu não uso. Mas vou ver se instalo aqui... Obrigado!!

entra na sala minnasuki no rrpg firecast
Responder
 #122
Nem sabia que ia ter hoje.
Responder
 #123
Achei a mesa, mas tá pedindo uma senha.
Responder
 #124
(12/01/2014, 23:30)Hat-san Escreveu: Achei a mesa, mas tá pedindo uma senha.
A senha é saito.
Responder
 #125
@Shadow coloquei uma observação nas suas armas pois vi que o druida não sabe usar arcos e espadas por padrão (ler pag 30 do livro do jogador para ver armas de druida).
Responder
 #126
@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Hat-san @Will @EroBaka @Bebop

Não vou viajar esse fim de semana (devo ir no próximo), então tem seção normal no sábado 22:00.

@z.e.t @Hat-san @Will @EroBaka @Bebop
Quero arcar uma sessão pra quarta a noite 22:00 para que vocês possam se encaminhar ao menos a mesma cidade que os demais personagens, pra no ficar narrando para dois grupos sempre, vocês podem? Se não puderem, que tal quinta? Se tiver pelo menos 3 que podem eu vou jogar e os personagens dos que não participarem vão só seguindo a onda e em caso de necessidade máxima eu rolo os dados por ele, mas não darei experiência por Questão de justiça.

Resumo da história até então...

Antes do resumo da aventura em si façamos um minuto de silêncio por um lobo inocente que teve que ser morto para que o Druida e seu próprio lobo se salvasse...

Os nosso aventureiros decidiram na semana anterior que se encontrariam novamente no último sábado para continuar suas aventuras no mundo fantástico de Talamh... e como planejado os aventureiros apareceram, porém o anão e bardo não se logaram no jogo e por isso o Druida, seu lobo, o Ranger (vermelho) e a Ladina tiveram de enfrentar os desafios que os esperavam sozinhos. Antes de continuar a jornada em si eles foram comprar um armamento melhor com o dinheiro que haviam ganho na última aventura.

Afim de conseguir mais informações na cidade de Quarog o grupo decidiu se dirigir a um bar, o melhor lugar para encontrar informações em uma cidade é claro. Ao atravessarem a Feira da Fruta eles se deparam com os dois principais bares da cidade, o bar A Ostra Bêbada e o famoso Somos o Melhor Bar, porém desconfiados do nome deste último decidiram entrar no bar A Ostra Bêbada, que tinha como dono o mestre barman anão Horace. Os três foram até o balcão para conseguir alguma informação valiosa do barman, porém tudo que conseguiram foram saber que em uma certa mesa do bar haviam alguns membros importantes da guilda Quarog e claro, o Druida comprou um drink, que ele não bebeu, em vez disso o ranger vermelho e o druida convenceram a ladina a ir a mesa indicada pelo barman para conseguir informações e como desculpa ela decidiu oferecer a bebida do druida para um mago meio gordo que reconheceu devido aos boatos de que ele era Peter Griffin, o mago mais poderoso da guilda Quarog.  Infelizmente a conversa não foi muito rentável, apenas confirmaram que a guilda não estava muito preocupada com a sua clériga que havia sido raptada, além disso a ladina foi cantada algumas vezes da forma mais idiota pensável e os nossos aventureiros começaram a achar que a guilda era toda composta por Gordos nerds fãs de um seriado de tv, principalmente depois que a ladina descobriu que os membros da guilda ergueram um templo na cidade em homenagem ao comediante Seth MacFarlane e o tratavam como deus.

Desconfiados de que não seria muito interessante se envolver mais com a guilda e pensando em ir para outra cidade os aventureiros discutiram longamente (enquanto o mestre apenas ria) sobre o que fazer em seguida e então decidiram tentar a sorte no vilarejo de Little Green Valey onde estava presa a clériga da guilda de Quarog, não porque quisessem também passar a perna no GM João como fez a guilda de Quarog, nem porque estavam interessados na missão de resgatar a clériga de Megan Griffin e trazê-la de volta a cidade, na verdade pensarem em soltar a clériga e pedir ajuda dela para alcançar a próxima cidade. Claro que antes disso eles cogitaram pegar a outra missão de conseguir um pedra preciosa em uma caverna com um bando de esqueletos, mas desistiram por não se acharem muito a vontade com o que poderia acontecer com eles se alcançassem o nível 4 e ainda não tivessem saído dos arredores de Quarog.

A viagem até Little Green Valey não foi muito cansativa e no caminho encontraram alguns lobos, mas um texugo atroz e estavam prestes a chegar a cidade quando foram surpreendidos com uma senhora de idade que pediu ajuda deles, que acham a cena estranha e decidiram não fazê-lo e  ao ver que não conseguira enganar os aventureiros (por culpa do mestre que estava com sono e entregou o ouro antes da hora T.T), a velha senhora se transformou numa terrível Aranea de 3 metros de altura que tentou intimidar os aventureiros, mas eles não se assustaram e partiram para a luta. Tanto o lobo cinzento quanto o druida tiveram êxito em seus ataque (aliás o lobo não errava uma, já os aventureiros...), poém a Aranea conseguiu ainda prender o ranger (vermelho) em sua teia e  mesmo se debatendo este não conseguiu se soltar, então a ladina foi ajudá-lo e quase também foi pegue na teia do aracnídeo, porém com um ataque feroz o lobo e o druida destroçaram o inimigo antes que ele conseguisse causar mal a mais alguém.

Enfim livres do perigo o grupo chegou ao pequeno vilarejo (tão pequeno que era menor que a cidade do filme Thor). Lá chegado decidiram conseguir alguma informação na taverna da cidade e em troca de algumas poucas peças de ouro a garçonete do par informou onde ficava a prisão, o nome do guarda, avisou que a cadeia tinha sido construida recentemente  que só havia uma prisioneira nela.

Com as informações em mão o grupo armou um plano infalível, em que o druida convenceria o guarda a deixar vê-la  prisioneira e conversaria com a clériga sobre os planos para ela ajudá-los a chegar a outra cidade em troca da liberdade desta. Antes disso, como uma feno que passa despercebido no meio de uma cidade de Faroeste, a ladina se escondeu próximo ao guarda que nada percebeu. O druida despejou então toda a sua lábia e descobriu até os desejos mais íntimos do  guarda e pseudo herói da cidade, Braham, até enfim entrar na cadeia e conversar com a clériga que eles perceberam pela voz que era comandada por um jogador homem, nesse momento a crença de que a guilda Quarog estava cheia de homens gordos nerds se tornou praticamente certeza e por um minuto o druida e o ranger que estava conversando com o druida por telepatia pensaram se a ladina também seria na verdade um homem no mundo real, mas isso logo foi deixado de lado e o plano teve sequencia. Depois de conversar  com a clériga e ela aceitar, afinal estava farta de sua guilda e decidira partir em uma aventura sem esta, o druida novamente foi conversar com Braham  do lado de fora, enquanto que a ladina executava com maestria suas habilidades de abrir fechaduras e fugir furtivamente da prisão com a clériga.

O pronto estava quase completo, agora falta que uma distração fosse feita no meio da cidade para que os cidadões entretidos com a confusão, não percebessem a fuga dos aventureiros com a única prisioneira da cidade e novamente o druida encarou este desafio, assim sendo, enquanto a ladina, o ranger e a clériga fugiam da cidade por um lado, do outro um lobo (o cinzento) foi instruído a assustar as pessoas e o Druida se fazendo de herói, acalmou as pessoas e disse que sozinho cassaria o lobo para que ele tivesse um morte adequada de acordo com os princípios druídicos e caindo nessa lábia descarada (o mestre tava meio ruim nos dados nesse dia), o druida seguiu sozinho seu próprio lobo até a floresta, lá enviou comendo para que ele contornasse a cidade, pois seria mais fácil ele passar despercebido na floresta e então procurou um lobo inocente (que o deus dos lobos o tenha) para matar tomar o lugar de seu lobo que estava "atacando" a cidade. Em um embate nada fácil e sozinho o druida conseguiu matar o lobo e levá-lo a cidade para se passar por herói e poder atravessá-la sem que ninguém o condessa.

Enfim, na saída do vilarejo os aventureiros tornaram a se encontrar e após enfrentar algumas criaturas fracas no caminho, finalmente chegaram a entrada da famosa cidade de Akihabara 1.
Responder
 #127
Não tenho se culpa se os dados me Traem tenho modificador +9 em jogadas contra animais e sempre tiro 4 ou menos Icon_lolIcon_lol
Responder
 #128
@Kyon eu só não pude jogar ontem por causa do meu aniversario e sábado ficou tarde pra min , mas quarta eu posso
Responder
 #129
Quarta tá bom para mim. Estarei presente.
Responder
 #130
(13/01/2014, 15:20)chriss Escreveu: Não tenho se culpa se os dados me Traem tenho modificador +9 em jogadas contra animais e sempre tiro 4 ou menos Icon_lolIcon_lol

Pense pelo lado positivo, mais um nível e você pode conseguir um companheiro animal pra bater nos caras por você que nem o druida faz.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes