Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Captain Earth


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/12/2013, 22:52.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 36 Próximo »
350 respostas neste tópico
 #61
Irei ver, pq nao importa oq falam... eu curti Star driver, nao diga q seja uma coisa magnifica... mais foi bonzinho.
Responder
 #62
Crianças/adolecentes predestinadas, menina cantando aleatoriamente, mc salvou a menina cantarolante no passado, pai do mc salvou a terra, mc volta pro lugar estranhão, mc encontra guria muda, mc olha pro teto e tem uma visão do espaço, mc é teletransportado pra frente de um robô segurando aquela parada, mc entra no robô de boas, mc pilota o robô de boas, organização da terra do mal, aliens do mal....


Err.... Não sei se gostei ou não.... Vou ver mais uns 2 episódios pra ver o que decido.... Tomara que seja tão bom quanto Majestic...
Responder
 #63
(05/04/2014, 16:36)Hajimee Escreveu: Crianças/adolecentes predestinadas, menina cantando aleatoriamente, mc salvou a menina cantarolante no passado, pai do mc salvou a terra, mc volta pro lugar estranhão, mc encontra guria muda, mc olha pro teto e tem uma visão do espaço, mc é teletransportado pra frente de um robô segurando aquela parada, mc entra no robô de boas, mc pilota o robô de boas, organização da terra do mal, aliens do mal....


Err.... Não sei se gostei ou não.... Vou ver mais uns 2 episódios pra ver o que decido.... Tomara que seja tão bom quanto Majestic...

Facepalm Facepalm Facepalm
Responder
 #64
(05/04/2014, 16:38)z.e.t Escreveu: Facepalm Facepalm Facepalm

o facepalm foi pra qual parte do post? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Não entendi se foi pro anime, pra minha opinião, ou pra minha torcida de ser como Majestic( não lembro se tu curtiu ou não) Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #65
(05/04/2014, 16:41)Hajimee Escreveu: o facepalm foi pra qual parte do post? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Não entendi se foi pro anime, pra minha opinião, ou pra minha torcida de ser como Majestic( não lembro se tu curtiu ou não) Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
pro anime, esse anime é um coco '-'
Responder
 #66
(05/04/2014, 16:52)z.e.t Escreveu: pro anime, esse anime é um coco '-'

Ah tá Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #67
EP.01


Eu gosti e-e bom achei a ideia do anime parece ser legal \o\ e por enquanto os personagens tb não estão sendo ruins, tb não digo q sejam bons \o\ o design dos mechas e do anime tb não foi ruim \o\ mais ainda tem chance d drop e=e vamos ate o epi 5 pra ver )o(
Responder
 #68
25 eps segundo @rapier ...
boa sorte para quem vai acompanhar até o fim...
espero para esses que o anime não se torne mais um Xam'd: Lost Memories e Star Driver da vida...
Responder
 #69
Decidi nem ver...
Responder
 #70
(05/04/2014, 16:36)Hajimee Escreveu: Crianças/adolecentes predestinadas, menina cantando aleatoriamente, mc salvou a menina cantarolante no passado, pai do mc salvou a terra, mc volta pro lugar estranhão, mc encontra guria muda, mc olha pro teto e tem uma visão do espaço, mc é teletransportado pra frente de um robô segurando aquela parada, mc entra no robô de boas, mc pilota o robô de boas, organização da terra do mal, aliens do mal....


Err.... Não sei se gostei ou não.... Vou ver mais uns 2 episódios pra ver o que decido.... Tomara que seja tão bom quanto Majestic...

Parece mais divertido que mahouka

Já que tem aliens vou baixar aqui
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes