Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Hanayamata


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/12/2013, 22:08.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #21
EP01

boa estreia...
se bem que hum...
n achei as garotas tão fofas...
vamos ver o próximo...

Ps. a seiyuu da Naru lembra Aoi Yuuki....
Responder
 #22
Ep 01

Talvez se fosse em outra temporada eu teria saco pra ver, mas esse semestre pra mim vai ser pesado.
Então PN não!! Dropado.
Responder
 #23
Tinha gostado do 1° episodio... so que esse 2° achei um baita porre.

sei não ... axo que vo dropar.

talvez retome se ver bons comentários por aqui
Responder
 #24
EP 2

CHATO, minha nossa que episódio chato, essa Naru foi um saco de assistir, ñ sei se vou dropar, vamos ver até o episódio 4.
Responder
 #25
Melhor personagem fez sua estreia
[Imagem: fzbsyx.png]

Ri bastante daquele começo e bem... ainda estão construindo o club/buscando aprovação então acho que era até esperado o draminha. Ao menos a Yaya já começou a aceitar a Hana e as outras integrantes em potencial foram apresentadas (e conhecemos a provável supervisora Icon_lol )
Responder
 #26
Ep 3

Um bom episódio, o careca deu pra tirar umas boas risadas, esse episódio foi menos chato que o outro, séria um episódio mais interessante se essa Naru tivesse um pouco mais de coragem, as vezs ela cansa d+.
Responder
 #27
Um dia ainda digo isso com a mesma empolgação p ver o resultado

[Imagem: pBFwDLK.png]
Responder
 #28
(24/07/2014, 12:54)Daimaoh Escreveu: Um dia ainda digo isso com a mesma empolgação p ver o resultado

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pBFwDLK.png]

Pior que eu nem preciso dizer isso, afinal nenhum vendedor vem falar comigo (devo ter alguma aura indicado que sou liso HAHA! )
Responder
 #29
EP02 - 03

n vou dropar...
mas achei bem fraco comparando com outros slice...
se bem que esse n parece ser tão slice, já que pelo que li por ai nem é 4 panel, um mangá comum com história linear...

As personagens n conseguem ser tão cativantes...
A Naru e Hana conseguem até ser irritantes...
O ciúme bobo da Yaya ta chegando no nível de atrapalhar do que ajudar...
Vamos ver se com participação massiva de outras duas melhore isso aqui...
Responder
 #30
Ep 4

Gostei desse episódio os personagens ñ estavam assim tão insuportáveis e o desenvolvimento da One chan lá (esqci o nome) foi legal. 

Ainda quero ver quando elas vão dançar e se vão.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes