Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014MOVIE) - Sora no Otoshimono Final: Eternal My Master


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #11
(21/12/2013, 13:04)Sakurai Tomoki Escreveu:
É uma pena que ira terminar com o filme mas verei concerteza, quase chorei assistindo o trailer   Crying




Compartilho de suas palavra amigo, T.T só acho q tem muita porcaria ganhando espaço e varios animes legais como Seto No Hanayome,B Gata H Kei, Ben-To entre outros q são obrigados a terem poucas temporadas,+ bem n quero acreditar nas palavras de @Kira Sama + realmente eu nem sei da situação do mangá Triste
Responder
 #12
(23/12/2013, 11:18)EroBaka Escreveu: Compartilho de suas palavra amigo, T.T só acho q tem muita porcaria ganhando espaço e varios animes legais como Seto No Hanayome,B Gata H Kei, Ben-To entre outros q são obrigados a terem poucas temporadas,+ bem n quero acreditar nas palavras de @Kira Sama + realmente eu nem sei da situação do mangá Triste

Concerteza o gosto dos japoneses é diferenete do nosso é por isso que eles acabam por dar muita ateçao a animes que não mereciam mas sinceramente ainda torço para que esse filme seja um prologo para o verdadeiro final numa 3° temporada
Responder
 #13
(23/12/2013, 17:42)Sakurai Tomoki Escreveu: Concerteza o gosto dos japoneses é diferenete do nosso é por isso que eles acabam por dar muita ateçao a animes que não mereciam mas sinceramente ainda torço para que esse filme seja um prologo para o verdadeiro final numa 3° temporada

Cara eu ouvi em um podcast q seria o filme pois pra adaptar o mangá pro anime ia ficar muita coisa faltando então por isso eles optaram por um filme, e acho q eles estão cogitando essa hipótese msm, pois quem falou foi até um amigo meu q o mangá de sora tava tomando um rumo serio, bem eu sei q a terceira foi divulgada então deve ser isso msm, agora eu ainda guardo magoa do primeiro filme, cara, eu ia invadir a sinapse LIKE Mahiro ( Mahiro de Zetsuem no tempest) cara aquela garota era td de bom adorava ela, msm q só por um filme T.T tenho meus medos de ver esse ASHASHHAHSHAS
Responder
 #14
(23/12/2013, 20:02)EroBaka Escreveu: Cara eu ouvi em um podcast q seria o filme pois pra adaptar o mangá pro anime ia ficar muita coisa faltando então por isso eles optaram por um filme, e acho q eles estão cogitando essa hipótese msm, pois quem falou foi até um amigo meu q o mangá de sora tava tomando um rumo serio, bem eu sei q a terceira foi divulgada então deve ser isso msm, agora eu ainda guardo magoa do primeiro filme, cara, eu ia invadir a sinapse LIKE Mahiro ( Mahiro de Zetsuem no tempest) cara aquela garota era td de bom adorava ela, msm q só por um filme T.T tenho meus medos de ver esse ASHASHHAHSHAS

Tens razão
Spoiler: ouvi dizer que ta morrendo todo mundo agora no manga, tenho ate medo de ler  
Responder
 #15
(23/12/2013, 21:11)Sakurai Tomoki Escreveu: Tens razão

cara edita tua Tag de Spolier pq ela tá errada tá aparecendo
Responder
 #16
(23/12/2013, 21:38)EroBaka Escreveu: cara edita tua Tag de Spolier pq ela tá errada tá aparecendo

Cara foi mal é que eu sou novato ainda não sei mexer direito com essas coisas Icon_redface
Responder
 #17
(23/12/2013, 21:11)Sakurai Tomoki Escreveu: Tens razão

Spoiler: manga  
Morrendo todo mundo é pouco...
Spoiler: spoiler pesado  
Já morreu a Sohara , Sugata , Astrea, Chaos e a Nynph parece ser a próxima...
Responder
 #18
(20/12/2013, 15:34)Kira Sama Escreveu: Verei com certeza...  e engraçado o nome do filme... sera que o manga termina junto ? manga ta numa fase cabulosa d+  não acharia estranho se acaba-se junto com o filme....

sim o mangá ja termino e para se despedir dos fãs eles criarao  1 filme

(24/12/2013, 14:03)Sakurai Tomoki Escreveu: Cara foi mal é que eu sou novato ainda não sei mexer direito com essas coisas Icon_redface

somos 2 sei fazer nada aki so faço comentar kkk
Responder
 #19
Vi a RAW e continuo me perguntando ate agora o que foi que fizeram?

Já comecei a desconfiar quando me deparo com um arquivo de 50min e logo nos 5min iniciais já tive a decepção. Inseriram (inseriram não, jogaram goela abaixo mesmo) partes do arco final e só vem a ter continuação disso no final do filme. Pior que o meio do filme foi bem divertido e vale a pena assistir, mas o começo/fim só faz algum sentido para quem leu o mangá.


Recomendo, para quem não leu o final do mangá, ver o filme apenas no intervalo de 5 - 45min foi funciona muito bem. Temos um começo que só serve para deixar perdido e um final no estilo "acabou a fita".
Responder
 #20
que pena... depois dessa não me resta opção... ler o mangá rsrs
(mas ainda vou assistir)
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes