Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - UN-GO


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 06/09/2011, 14:52.
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
45 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: bUukA.jpg]

Ficha Técnica:
Título: UN-GO
Gênero: Mistério
Site oficial: http://www.un-go.com/
Estúdio: Bones
Diretor: Seiji Mizushima
Data de estréia: 13/10/2011
Emissora: TV Fuji
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens:

Inga
[Imagem: CqpGX.gif]

Seigen Hayami
[Imagem: 7YrQk.gif]

Rie Kaishou
[Imagem: YZDrk.gif]

Rinroku Kaishou
[Imagem: Buh7s.gif]

Izumi Koyama
[Imagem: Vo3hX.gif]

Shinjuurou Yuuki
[Imagem: TlkxG.gif]

PV:
[megavideo]3W576ALS[/megavideo]
Responder
 #2
Geralmente meu fangirlismo BONES fala muito alto (apesar de estar ainda no começo de No.6), mas acho que vou passar. E esse chara design é bem estranho =/
Responder
 #3
(06/09/2011, 15:40)Mary Vanucchi Escreveu: Geralmente meu fangirlismo BONES fala muito alto (apesar de estar ainda no começo de No.6), mas acho que vou passar. E esse chara design é bem estranho =/

esse eu vou passar tbm...
já basta o Kamisama no Memochou...
o anime estilo detetive não é comigo...
Responder
 #4
Um anime chamado Unko... acho que vai dar merda.
Responder
 #5
(06/09/2011, 16:47)rapier Escreveu: Um anime chamado Unko... acho que vai dar merda.

Ri alto aqui no serviço... Icon_lol
Responder
 #6
Esse é um dos animes que mais aguardo para a nova temporada.
Responder
 #7
Parece-me outro "Gosick". Quer dizer, um Gosick versão fujoshi...

Não tenho grande expectativas para este mas posso me surpreender, quem sabe. É esperar para ver.
Responder
 #8
Do que se trata?
Responder
 #9
(11/09/2011, 11:25)Panino Manino Escreveu: Do que se trata?

o anime estilo Gosick, Kamisama no memocho, Dantalian no Shoka, Suteki Tantei Labyrinth, Shinrei Tantei Yakumo etc...

ou seja mais um anime de detetive...
Responder
 #10
(11/09/2011, 11:31)martec Escreveu: o anime estilo Gosick, Kamisama no memocho, Dantalian no Shoka, Suteki Tantei Labyrinth, Shinrei Tantei Yakumo etc...

ou seja mais um anime de detetive...

Dantalian e Kamisama são cópias diretas do estilo de GosuckGosick, mesmo que as obras originais não as sejam. Já os outros acima citados são meio diferentes. Quer dizer, de acordo com os comentários, UnkoUn-go seria não só mais um anime de detetive, e sim outra cópia direta de GosuckGosick.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes