Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

i5 do Walmart por 580 reais. Quem comprou?


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #21
(17/12/2013, 20:23)Ketsura Escreveu: Muita gente...

E eu to sem entender nada, o e-mail de cancelamento chegou, mas no site ainda tá normal Icon_lol

A parte engraçada dessa história é que minha irmã comprou algo lá ontem (ou anteontem, não sei) e hoje já chegou o produto em casa. HAHA!
Responder
 #22
Segundo um amigo meu que é advogado. Se entra na justiça ganha praticamente automaticamente. 
Responder
 #23
(18/12/2013, 13:49)Thanos Escreveu: Segundo um amigo meu que é advogado. Se entra na justiça ganha praticamente automaticamente. 
Sério Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mesmo que eu não tenho pago o boleto Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #24
(18/12/2013, 13:55)chriss Escreveu: Sério Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mesmo que eu não tenho pago o boleto Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mesmo que não tenha pagado. Direitos do consumidor e tal.
Responder
 #25
(18/12/2013, 14:01)Thanos Escreveu: Mesmo que não tenha pagado. Direitos do consumidor e tal.
Vou tentar então Icon_lolIcon_lol Porque pelo valor eu só comprava o monitor Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes