Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Senki Zesshou Symphogear GX


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 14/12/2013, 09:09.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #11
Pode não ser um ótimo anime, mas possui uns episodios bem regulares... gostei do anuncio da 3° temporada e as 2 temporadas anteriores, que pra mim no geral, foi bom de acompanhar, logicamente tirando alguns acontecimentos ...
O que será que a Hibiki fará com as novas vilãs? Conversar ? Icon_lolIcon_lolIcon_lol Acompanharei com certeza Icon_mrgreen
Responder
 #12
acompanharei de novo
nem chego perto de me arrepender de ter assistido as 2 até agora
Responder
 #13
(14/12/2013, 10:29)Blanky Escreveu: Pode não ser um ótimo anime, mas possui uns episodios bem regulares... gostei do anuncio da 3° temporada e as 2 temporadas anteriores, que pra mim no geral, foi bom de acompanhar, logicamente tirando alguns acontecimentos ...
O que será que a Hibiki fará com as novas vilãs? Conversar ? Icon_lolIcon_lolIcon_lol Acompanharei com certeza Icon_mrgreen


Vão inventar mais oq agora?? Icon_lol
Responder
 #14
(14/12/2013, 10:47)Ton Tavares Escreveu: Vão inventar mais oq agora?? Icon_lol

não é apenas questão de botar novo inimigo?
Responder
 #15
(14/12/2013, 11:02)martec Escreveu: não é apenas questão de botar novo inimigo?

Eles ganhariam mais se o anime virasse anime idol do que isso que é.
Responder
 #16
(14/12/2013, 11:04)Ton Tavares Escreveu: Eles ganhariam mais se o anime virasse anime idol do que isso que é.

pior que concordo...
hauahuaa
Responder
 #17
Facepalm Facepalm Facepalm

Só isso.
Responder
 #18
(14/12/2013, 10:47)Ton Tavares Escreveu: Vão inventar mais oq agora?? Icon_lol
Se não for novos inimigos querendo destruir a lua eu nem sei o que esperar  Icon_lol ... Já que a fine não volta mais... Icon_lol

(14/12/2013, 11:04)Ton Tavares Escreveu: Eles ganhariam mais se o anime virasse anime idol do que isso que é.
Nessa 2° temp. teve mais idol que a 1°, se continuar nesse ritmo ... Icon_rolleyes
Responder
 #19
Eu gosto e me simpatizo, então no meu caso assisto com certeza.
Responder
 #20
Ep 1~6


To gostando que vejo, a trilha das lutas estão boas, as canções como sempre estão legais de ouvir no anime, ñ ouviria sem ele talvez.

O vilão da vez pra variar destrói as "armaduras" e depois tem mais uma reforma e as minas ficam mais poderosas usando o poder da fúria fora que ela pode usar alquimia.

Nesse episódio 6, vilã morreu, mas algo me diz q ela era só uma boneca e a original q ta lá salva e tudo. Curioso para saber como vai ser o anime.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes