Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Ryuugajou Nanana no Maizoukin


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/12/2013, 11:17.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »
146 respostas neste tópico
 #91
Ep 4

Porra, essa detive é boa mesmo viu? Guria inteligente pacas, protagonista mostrando que ñ é só um menino bobo, é alguém que tem poder e está fugindo disto.

Ta ficando bom e to ficando curioso para o que pode vir.
Responder
 #92
Ep 4

Tensai é diva, mto amor ^^
Responder
 #93
epi 4 foi tipo
wut???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
lolololol

e tensai perfeita como sempre Wub
(pls, tem alguém que discorde disso aqui no fórum? sei que sempre tem alguém pra tudo, ainda mais aqui nesse recinto cheio de avarias, mas só pra suprir minha curiosidade mesmo)
Responder
 #94
amei esse episódio, o protagonista não é apenas mais um chato genérico <3
Responder
 #95
EP04

acabou o primeiro volume...
foi boa adaptação...
vamos ver se outros volumes tbm terão 4 eps...
só falta ser 11 eps no total e um dos vol. ficar apenas com 3 eps...
se um dos vol é para ficar com 3 eps, deveria o primeiro vol. ter ficado com 3 eps...
anyway... o anime já ta bom... e só tende melhorar... espero que continue desse jeito adaptação...
Responder
 #96
Bom episodio , apareceu novos personagens interessantes.

a parte da flexa divina eu ri auuhsuhsa foi trolado lindamente xD
Responder
 #97
Divertido, esse anime tranquilamente poderia ser infinito pq vc nunca sabe oq virá no próximo episodio, é imprevisível e isso q faz ser interessante. Pena mesmo q já estamos chegando na metade, vou sentir bastante falta da Nanana
Responder
 #98
Ep.04

Esse episódio foi bem sem graça, principalmente com resolução da negociação daquele tesoura da Nanana. Perdi completamente o hype aqui e acho que vou dropar.
Responder
 #99
EP05

novo arco e entrada de duas personagens importantíssimo na história como todo...
mas pqp pq botou a seiyu Misaki Kuno para Saki... aff... acho a voz dela extremamente irritante...
ainda mais ficar fazendo a voz parecida com que ela fez em Sekai seifuku... affff...
Responder
 #100
a yun é mt fofa Wub
a mulher que apareceu é parente do juugo? os olhos são iguais...

(11/05/2014, 06:49)martec Escreveu: EP05

novo arco e entrada de duas personagens importantíssimo na história como todo...
mas pqp pq botou a seiyu Misaki Kuno para Saki... aff... acho a voz dela extremamente irritante...
ainda mais ficar fazendo a voz parecida com que ela fez em Sekai seifuku... affff...

a voz dela é mt tri Icon_lol
eu gostei
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes