Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Ryuugajou Nanana no Maizoukin


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/12/2013, 11:17.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15
146 respostas neste tópico
 #141
EP 11 Final

Curti, os personagens são bacanas, tem seus próprios interesses e objetivos
e essa sensação de aventura me interessou bastante
queria muito outra temp...
Responder
 #142
Não sabia que as opening e ending tinham vendido tanto assim.

Da Sphere até esperava, mas como não conheço o grupo da opening,

fiquei surpreso com o investimento da SonyMusic (que tem colocado grupos/bandas meh na maioria dos seus animes)
Responder
 #143
(24/06/2014, 15:40)mirukage Escreveu: Não sabia que as opening e ending tinham vendido tanto assim.

Da Sphere até esperava, mas como não conheço o grupo da opening,

fiquei surpreso com o investimento da SonyMusic (que tem colocado grupos/bandas meh na maioria dos seus animes)

Na verdade eu até diria que a sony ta fazendo um bom negócio, um jeito de emplacar uma banda desconhecida é colocando ela em animes, seja em uma OP ou End.
Responder
 #144
ep 11 final

Tensai é a minha personagem preferida, talvez eu guarde o anime só pra ver ela em ação que provavelmente pelas vendas este anime nunca terá continuação que é uma pena. maldito japas Icon_lol
Responder
 #145
(08/07/2014, 14:52)Ton Tavares Escreveu: ep 11 final

Tensai é a minha personagem preferida, talvez eu guarde o anime só pra ver ela em ação que provavelmente pelas vendas este anime nunca terá continuação que é uma pena. maldito japas Icon_lol

As vendas foram ruins? la vai mais um anime meu da lista que nunca vou ver como acaba...

Vou ter que aprender japones para ver saber o final Triste
Responder
 #146
(10/08/2014, 05:54)DavidMonteiro Escreveu: As vendas foram ruins? la vai mais um anime meu da lista que nunca vou ver como acaba...

Vou ter que aprender japones para ver saber o final Triste

menos de mil vendidos.
Responder
 #147
(10/08/2014, 10:59)Ton Tavares Escreveu: menos de mil vendidos.

Icon_e_sad Icon_e_sad
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes