Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Kamigami no Asobi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/12/2013, 01:31.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #11
Loki e toth são bonitões.
Responder
 #12
Vi isso acidentalmente (estava no streaming que o @jasque me indicou e começou a rolar Icon_rolleyes ), e ao menos a protagonista não me irritou (e tem a voz da Saori Hayami Wub ). Devo acompanhar para manter minha cota de Otome da temporada


Ri do Kamiya "pernas de geleia", pois ele mal conseguia ficar em pé (desculpa mais esfarrapada para cair em cima da dona Icon_lol )
Responder
 #13
(05/04/2014, 13:32)llNoNickll Escreveu: Vi isso acidentalmente (estava no streaming que o @jasque me indicou e começou a rolar Icon_rolleyes ), e ao menos a protagonista não me irritou (e tem a voz da Saori Hayami Wub ). Devo acompanhar para manter minha cota de Otome da temporada


Ri do Kamiya "pernas de geleia", pois ele mal conseguia ficar em pé (desculpa mais esfarrapada para cair em cima da dona Icon_lol )

Deu lag?

Acho que você perdeu mahouka lol
Responder
 #14
Gostei do 1º epi, a protagonista também não parece tão tapada *0*, pelo amor de Deus, que isso não comece a ficar broxante nos próximos episódios... e a cena do Apollo no começo do epi me deixou assim:
[Imagem: tumblr_inline_n39x5jmNXV1r9hmic.gif]
Responder
 #15
Ainda to esperando lançar e=e ta dando um atraso onde eu baixo
Responder
 #16
(05/04/2014, 14:20)MomoChan Escreveu: Ainda to esperando lançar e=e ta dando um atraso onde eu baixo
Eu vi a raw do episódio, e Deus que coisa linda foi assistir ao 1º episódio, mas conhecendo a sina de adaptações de Otome Games estou ficando com um pé atrás...
Responder
 #17
(05/04/2014, 14:27)Staz C. Vlad Escreveu: Eu vi a raw do episódio, e Deus que coisa linda foi assistir ao 1º episódio, mas conhecendo a sina de adaptações de Otome Games estou ficando com um pé atrás...

Acho q dessa vez podemos ficar mais calmos, mais gente eu falo isso pq jogo muito otome game.... todos reclamam de no final ela não ficar com ninguém ou então ela não ter atitude. Isso ocorre pois eles pegam uma das normal end para adaptar... eles ja tentaram pegar a route deu um personagem , em hiiro no kakera e deu merda =d pq as japonesas não gostaram (ate pq nossa o personagem q eles pegaram foi bem MEh), eles ja tentaram pegar todas as routes (Amnesia, tb não deu certo)... então é melhor fazer algo q não vai ser nem OTIMO e nem algo q vai ficar uma merd@.... Logo, eles pegarem as normal route não e´algum ruim.... serião. Eu particularmente não joguei todo o Kamigami no Asobi.... eu só cheguei no inicio de uma das routes XD mais ate la tava muito bom, e tb acho meio difícil fazer merda com esse jogo... ele e´como Kin'iro no corda (pelo menos pra mim, ate mesmo a normal route com ela não ficando com ninguém, é um otima route) e-e ate pq tem umas god end q são bem '-'
Responder
 #18
(05/04/2014, 14:36)MomoChan Escreveu: Acho q dessa vez podemos ficar mais calmos, mais gente eu falo isso pq jogo muito otome game.... todos reclamam de no final ela não ficar com ninguém ou então ela não ter atitude. Isso ocorre pois eles pegam uma das normal end para adaptar... eles ja tentaram pegar a route deu um personagem , em hiiro no kakera e deu merda =d pq as japonesas não gostaram (ate pq nossa o personagem q eles pegaram foi bem MEh),  eles ja tentaram pegar todas as routes (Amnesia, tb não deu certo)... então é melhor fazer algo q não vai ser nem OTIMO e nem algo q vai ficar uma merd@.... Logo, eles pegarem as normal route não e´algum ruim.... serião. Eu particularmente não joguei todo o Kamigami no Asobi.... eu só cheguei no inicio de uma das routes XD mais ate la tava muito bom, e tb acho meio difícil fazer merda com esse jogo... ele e´como Kin'iro no corda (pelo menos pra mim, ate mesmo a normal route com ela não ficando com ninguém, é um otima route) e-e ate pq tem umas god end q são bem '-'

Depois das suas palavras de jogadora do jogo... estou mais esperançoso quanto ao anime... porq amei os personagens (Apollo principalmente).
Responder
 #19
Dizem a uma das routes mais legais é do Apollo, eu joguei ate o primeiro dia da route do Loki (ou seja quase nada) então não posso dizer muito sobre o Apollo, mais eu curti bastante ele.... acho q so o Anubis q não me comprou muito e=e
Responder
 #20
Vou dar uma de Maah e=e

Eu tinha esquecido que pro jogos eles tinham chamados os deus problemáticos (ou q não gostam dos humanos, ou q são meio desligados com o fato de ser um deus).... Primeiro temos o fofo do Hades, bom ele é um deus odiado por todos, deve ser difícil.

Spoiler: A voz dele é do Daisuki Ono, super sangramento nasal  
[Imagem: Pi6bHA0.png]

Depois o quieto e desligado Tsukiomi... eu gosto dele, acho engraçado o jeito dele todo meio ainda dormindo de ser XD

Spoiler: Eu não via o Yuto em anime faz um tempo  
[Imagem: 2bolNwU.png]

Fico pesando como 2 irmãos podem ser diferentes, Susano o irmão mais novo do Tsukiomi tb é uma graça e aquele jeito dele todo yakeen (da medo)

Spoiler: Toshiyuki *o* nossa oq dizer né e-e simplesmente vou morrer por falta de sangue  
[Imagem: Yfddu0K.png]

Loki é um verdadeiro mentiroso e malvado, adoro as peças q ele prega e ainda nos da um pouco de fan service com o Balder

Spoiler: Esse aki é um classico *¬* Yoshimasa-Sama <3  
[Imagem: nunRLqQ.png]

Balder é uma verdadeira pintura, lindo, gentil e estabanado XD queria q ele sempre cai-se em cima de mim e=e

Spoiler: Kmaiya <3 esse aki eu abusava e não ligava de ser pressa  
[Imagem: ap26tyA.png]

Apollon, esse é ai o galantiador, ja vai logo pegando principal pela cintura, jogando na parede e chamando de melancia =Q sem contar q ele é todo fofo e amavel <3 e nossa ele tem um pegasus XD

Spoiler: Miyu-Kun, sei la a voz dele me faz pensar em Uke =d mais é fofinha  
[Imagem: 0oxK2lE.png]

Zeus é o maior troll, ele manda nessa bagaça e ninguém tem o direito de dizer nao XD e a Yui enfrentando ele foi \o\ E ESSES SEIYUU'S COM ESSAS VOZES Q DÃO ORGASMOS E=E

Spoiler: Like a BOSS  
[Imagem: 7o32S08.png]

Yui essa maravilhosa, cara a menina faz kendo \o\ ja tem nota 10  e realmente ela tem mais atitude doq as personagens de otome anime ate agora XD acho q ela não vence a Chistina de Second Reproduction q é um caveleira XD

Spoiler: A saori ficou muito bem fazendo a voz dela o\\  
[Imagem: BeMs0GW.png]

E logo no primeiro epis temos essas cenas \o\ senhor pq não me colocou no jogo e-e ia ensinar tudo pra eles (TUDO) e talvez eles peguem a route do Apollon e bom de OP e ED eles podiam pegar a do jogo e´cantado meu gosto do Daisuke Ono <3 o design e animação tb ficaram lindos \o\

Spoiler: PERIGOSO  
[Imagem: 6ctboKy.png]

Spoiler: PRA QUE DESCULPA, PODE CONTINUAR EM CIMA.... A GENTE NAO LIGA  
[Imagem: nw2JBHA.png]
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes