Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Janeiro e seus respectivos fansubs


Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 27 Próximo »
265 respostas neste tópico
 #31
(12/12/2013, 10:58)Sombra Escreveu: Katana já tá passando a frente. Não lembro de ter visto algo desse fansub. Ele é bom?

É bom.
Responder
 #32
(12/12/2013, 10:58)Sombra Escreveu: Katana já tá passando a frente. Não lembro de ter visto algo desse fansub. Ele é bom?

Ainda não vi nada deles (na verdade, fiquei sabendo que é outro fansub de 1 membro só).
Embora vai o famoso depende. Em Love Lab, ele usou como base a tradução do Commie e isso não é bom sinal (na hora que o CR passou a fazer já se tornou a opção óbvia de usar o CR-US como base, pois tanto FFF quanto Commie falharam feio em alguns nomes).
Responder
 #33
Pupa tem Cara de que é bom, pelo que eu vi no Trailer.
Responder
 #34
Esta lista ainda está bastante incompleta, mas daqui a umas semanas ficará mais preenchida.
A lista mostra os projetos que as fansubs PT-PT vão fazer na próxima temporada.
Responder
 #35
Enquanto isso, estou seriamente considerando largar essa vida de fansubber, é "effort" (esforço) demais. Icon_lol
Responder
 #36
AWH já confirmou Sakura Trick e Nisekoi. Está tendo enquete pelo terceiro escolhido por lá
Responder
 #37
Engraçado é que, tirando o soco (que é troll-tier), tenho a impressão de que alguns fansubs poderiam muito bem formar um cartel que não teria problema algum (aliás, alguns até formam, apesar de meia-boca).
BTW, nem duvido que as diferenças entre (as legendas do) o Katana e o AWH serão um tanto quanto sutis... Como dizem alguns usuários do fórum, os fansubs fazem muito mimimi para nada mesmo.

PS: Também duvido muito que eu faria algo muito diferente dos outros fansubs. HAHA!
Responder
 #38
(13/12/2013, 18:09)manju Escreveu: Engraçado é que, tirando o soco (que é troll-tier), tenho a impressão de que alguns fansubs poderiam muito bem formar um cartel que não teria problema algum (aliás, alguns até formam, apesar de meia-boca).
BTW, nem duvido que as diferenças entre (as legendas do) o Katana e o AWH serão um tanto quanto sutis... Como dizem alguns usuários do fórum, os fansubs fazem muito mimimi para nada mesmo.

PS: Também duvido muito que eu faria algo muito diferente dos outros fansubs.  HAHA!

Sakura eu chuto que será parceria com o pessoal do S2Yuri (eles fizeram isso em YRYR, então como divide o trabalho, ele vai fazer um 3º anime). Eu fico com o AWH por acompanhar praticamente todos os animes que saem por lá (não tenho culpa se o gosto do Leo bate tanto com o meu Icon_lol )


E quanto as parcerias, você falam como se cada fansub estivesse no seu mundinho (BTR, Koisuru, AnimeCorner, AWH, Aenianos, Dollars, MoshiMoshi, Eternal, Katana, Sukinime, Shiroki... todos eles já fizeram ou fazem parceria) Icon_rolleyes 
Responder
 #39
(13/12/2013, 18:26)llNoNickll Escreveu: Sakura eu chuto que será parceria com o pessoal do S2Yuri (eles fizeram isso em YRYR, então como divide o trabalho, ele vai fazer um 3º anime). Eu fico com o AWH por acompanhar praticamente todos os animes que saem por lá (não tenho culpa se o gosto do Leo bate tanto com o meu Icon_lol )


E quanto as parcerias, você falam como se cada fansub estivesse no seu mundinho (BTR, Koisuru, AnimeCorner, AWH, Aenianos, Dollars, MoshiMoshi, Eternal, Katana, Sukinime, Shiroki... todos eles já fizeram ou fazem parceria) Icon_rolleyes 

Nem falo de parceria e sim de cartel mesmo, um fansub praticamente virando o outro.
Responder
 #40
(13/12/2013, 18:28)manju Escreveu: Nem falo de parceria e sim de cartel mesmo, um fansub praticamente virando o outro.

Nah... mania de copiar os gringos é triste Icon_rolleyes 

Prefiro que eles continuem com suas identidades e que façam algo que lhe agradem (afinal aumenta a longevidade do fansub, já que ele não encara isso como um "dever")
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes