Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Janeiro e seus respectivos fansubs


Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »
265 respostas neste tópico
 #21
(10/12/2013, 00:19)llNoNickll Escreveu: Normal até. Por sinal, alguns aí já tem Fansubs, certo como Chuu-2 Byou! 2nd (acho que só se acontecer um imprevisto muito grande para quem fez a 1st não fazer a continuação). 

Aí compara o fagotismo brasileiro pra confirmar tudo que é anime 1 mês antes da temporada começar com a lerdeza americana...
só escolhem seus projetos 1 semana após assistirem o 1ºep de todos os lançamentos T_T

E quando escolhem, só pegam porcarias pra fapfap (Viva decepções, FFF!! Icon_neutralIcon_neutral)

É foda Icon_cry
Responder
 #22
(10/12/2013, 01:13)Oiacz Escreveu: Aí compara o fagotismo brasileiro pra confirmar tudo que é anime 1 mês antes da temporada começar com a lerdeza americana...
só escolhem seus projetos 1 semana após assistirem o 1ºep de todos os lançamentos T_T

E quando escolhem, só pegam porcarias pra fapfap (Viva decepções, FFF!! Icon_neutralIcon_neutral)

É foda Icon_cry
Fico imaginando se os gringos escolhessem como a gente, daria merda que nem aqui? Icon_lol
Responder
 #23
(10/12/2013, 02:02)Ketsura Escreveu: Fico imaginando se os gringos escolhessem como a gente, daria merda que nem aqui? Icon_lol

Tá falando de oversub? Se for, difícil. Aqui o povo tá pouco se fudendo, então pegam o que estão afim de pegar.
Já os gringos valorizam um pouco o tempo que tem, então "quase nunca" tem oversub (E quando tem é de anime ruim).
Tem alguns que nem pegam coisas que o CR faz (Já que o CR americano presta um pouco).

E é uma suruba danada as equipes nos subs lá. Tradutor do UTW revisando pra FFF e vice versa, quando o sub divulga seus projetos mas não tem equipe o suficiente, abre vagas para aquele projeto... bem diferente daqui, onde cada sub fica no seu mundinho fechado. Agora que pelo visto começaram parcerias entre Dollars, Aenianos e AWH né?
Responder
 #24
(10/12/2013, 02:18)Oiacz Escreveu: Tá falando de oversub? Se for, difícil. Aqui o povo tá pouco se fudendo, então pegam o que estão afim de pegar.
Já os gringos valorizam um pouco o tempo que tem, então "quase nunca" tem oversub (E quando tem é de anime ruim).
Tem alguns que nem pegam coisas que o CR faz (Já que o CR americano presta um pouco).

E é uma suruba danada as equipes nos subs lá. Tradutor do UTW revisando pra FFF e vice versa, quando o sub divulga seus projetos mas não tem equipe o suficiente, abre vagas para aquele projeto... bem diferente daqui, onde cada sub fica no seu mundinho fechado. Agora que pelo visto começaram parcerias entre Dollars, Aenianos e AWH né?
As vezes eu lembro que o meu sub é o mais próximo dos americanos (afinal, encoder de Kyousogiga é o carinha do AnimeCorner).
Responder
 #25
(10/12/2013, 02:45)Ketsura Escreveu: As vezes eu lembro que o meu sub é o mais próximo dos americanos (afinal, encoder de Kyousogiga é o carinha do AnimeCorner).

Mas é sim, toda tua equipe era mistureba de outros subs...
Vez ou outra tu pedia pro Sea/Rafael ou o cara do Nojirito revisar, aí outro fulano pra encodar...
Agora que tu estabilizou né? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #26
(10/12/2013, 02:51)Oiacz Escreveu: Mas é sim, toda tua equipe era mistureba de outros subs...
Vez ou outra tu pedia pro Sea/Rafael ou o cara do Nojirito revisar, aí outro fulano pra encodar...
Agora que tu estabilizou né? Icon_lolIcon_lol

Sim, e ainda dependendo dos casos ainda faz mistureba, tipo o que aconteceu com GJ-bu também, foi em parceria com o FAL justamente pq não tinha ngm pra encodar Icon_lol
Responder
 #27
Coloca na frente do sub X indicando que é PT-PT.
Responder
 #28
Aenianos:
  • Robot Girls Z
  • Wizard Barristers
  • Gin no Saji 2nd

Caso o Sailor Moon dê as caras em janeiro também, eles comentaram no post que fariam.


AWH deve postar a enquete essa semana, então vamos ver quais serão as opções.
Responder
 #29
(10/12/2013, 12:10)llNoNickll Escreveu: Aenianos:
  • Robot Girls Z
  • Wizard Barristers
  • Gin no Saji 2nd

Caso o Sailor Moon dê as caras em janeiro também, eles comentaram no post que fariam.


AWH deve postar a enquete essa semana, então vamos ver quais serão as opções.

Sobre a parte em negrito, (quase) tudo o que penso em fazer ele pensa as mesmas coisas. Icon_lol

No final, é até mais fácil p/ mim, nem preciso fazer nada.

(10/12/2013, 00:57)llNoNickll Escreveu: Só pedir para o @manju traduzir, pois basta ele lança um episódio para aparecerem 3 fansubs na cola dele Icon_lol 


Apenas esclarecendo que estou falando de Puchimas! Petit Idolmaster (que deve ser exibido agora em abril) e não do fansub BR XD

Acho que só o meu pensamento fazem alguns fansubs brotarem para o que querem para projeto...
Responder
 #30
Katana já tá passando a frente. Não lembro de ter visto algo desse fansub. Ele é bom?
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes