Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Janeiro e seus respectivos fansubs


Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 Próximo »
265 respostas neste tópico
 #241
(30/01/2014, 00:14)Ton Tavares Escreveu: ANSK pegou Wizard, mas eles devem por umas piadas sexuais no meio como sempre fazem.

O Diogo4D está traduzindo. É em pt-pt, mas as traduções costumam ser de alta qualidade, então eu recomendo mesmo assim.
Responder
 #242
parece que a katana fechou eles roubavam legenda de outros fansubs
Responder
 #243
(03/02/2014, 14:19)Kira Sama Escreveu: parece que a katana fechou  eles roubavam legenda de outros fansubs

Altos mimimimimi. Icon_lol
Engraçado foram os comentários no fansub "assaltado".

Edit: Pior que fiquei sabendo porque estava no canal de um outro fansub (EA).
Responder
 #244
(03/02/2014, 14:38)manju Escreveu: Altos mimimimimi. Icon_lol
Engraçado foram os comentários no fansub "assaltado".

eu tava lendo la tb kkkk
Responder
 #245
(03/02/2014, 14:38)manju Escreveu: Altos mimimimimi. Icon_lol
Engraçado foram os comentários no fansub "assaltado".

Edit: Pior que fiquei sabendo porque estava no canal de um outro fansub (EA).

Soube que roubavam de você também, manjujuba Icon_lol
Responder
 #246
(05/02/2014, 09:51)Ketsura Escreveu: Soube que roubavam de você também, manjujuba Icon_lol

Fui roubado Confused3 Icon_lol Sasuga BRBRhu3hu3hu3.
Se bem que nem ligo, muitos derps mesmo. Se fizer v2 deve sair uma diferença brutal.
Responder
 #247
(05/02/2014, 10:54)manju Escreveu: Fui roubado  Confused3  Icon_lol Sasuga BRBRhu3hu3hu3.
Se bem que nem ligo, muitos derps mesmo. Se fizer v2 deve sair uma diferença brutal.

Me contaram que o Love Lab deles era o seu com uma edição Icon_lol
Responder
 #248
(05/02/2014, 11:09)Ketsura Escreveu: Me contaram que o Love Lab deles era o seu com uma edição Icon_lol

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Depois que passei a atrasar ele shiftou para o Soco? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Se bem que todos sabem que a melhor versão BR de Love Lab era do HTT. (Pelo menos de acordo com o meu chute, porque não vi a versão deles).
Responder
 #249
(05/02/2014, 11:13)manju Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Depois que passei a atrasar ele shiftou para o Soco? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Se bem que todos sabem que a melhor versão BR de Love Lab era do HTT. (Pelo menos de acordo com o meu chute, porque não vi a versão deles).

Na verdade, era a sua mesmo, a deles era ao pé da letra demais (teve uma cena do pescoço, que eles colocaram o nome original da região, invés de só por pescoço como vc pôs Icon_lol)
Responder
 #250
Print da animelâmina...
[Imagem: rc95.png]

Edit:

O episódio 05 deles saiu antes e depois do 07 também...

Edit2:
Bem verdade que baixar e extrair a legenda é algo rápido (pessoal baixava o episódio em menos de 1 hora, certeza e extrair é coisa de no máximo 2 minutos se lento, em geral é instantâneo).
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes