Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Janeiro e seus respectivos fansubs


Páginas (27): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27 Próximo »
265 respostas neste tópico
 #151
(16/12/2013, 17:57)manju Escreveu: Depende, ficou faltando o Imocho.  Coolface


Já que tu fala tanto disso, faz logo de uma vez e muda o disco Coolface 
Responder
 #152
(16/12/2013, 18:02)llNoNickll Escreveu: Já que tu fala tanto disso, faz logo de uma vez e muda o disco Coolface 

Bem provável que depois do primeiro episódio vai aparecer uns 10 fansubs para fazer, não vou precisar perder meu tempo. (E também, quem vai se dar ao trabalho de esperar um fansub que demora séculos p/ lançar algo?).
Responder
 #153
(16/12/2013, 18:05)manju Escreveu: Bem provável que depois do primeiro episódio vai aparecer uns 10 fansubs para fazer, não vou precisar perder meu tempo. (E também, quem vai se dar ao trabalho de esperar um fansub que demora séculos p/ lançar algo?).

Se tiver o seu nome no cast, eu espero em respeito ao seu esforço e empenho Flowers
Responder
 #154
(16/12/2013, 17:56)llNoNickll Escreveu: Algo totalmente dentro e esperado, caso você veja o histórico do fansub (tanto que todas as opções da enquete seriam algo que, potencialmente, poderiam ser vistas por lá Icon_rolleyes ) 

Eu disse que não? Só estou dizendo que desta vez nenhum dos projetos escolhidos passa pelo meu filtro. E eu votei naquela enquete, votei em Witch Craft Works e Inari (Noragami também poderia ter meu voto).
Responder
 #155
(16/12/2013, 18:07)leokun Escreveu: Eu disse que não? Só estou dizendo que desta vez nenhum dos projetos escolhidos passa pelo meu filtro. E eu votei naquela enquete, votei em Witch Craft Works e Inari (Noragami também poderia ter meu voto).

Eu pensei que AWH ia fazer Noragami (3 da enquete), mas ai percebi que só seria usado 2 animes da enquete e Sakura Trick. Facepalm
Responder
 #156
(16/12/2013, 18:07)leokun Escreveu: Eu disse que não? Só estou dizendo que desta vez nenhum dos projetos escolhidos passa pelo meu filtro. E eu votei naquela enquete, votei em Witch Craft Works e Inari (Noragami também poderia ter meu voto).

Estava em dúvida com Inari e Chuu-2 Byou Ren, então votei em Inari (infelizmente não deu para ele superar Mikakuin). Ao menos garanto ver Sakura Trick e Chuu-2 por lá.



Por sinal, tem que arrumar a página inicial já que o AWH não fará Nisekoi (turma do MoshiMoshi fará em parceria com o KNK Fansub, logo ele resolveu pegar outro anime)
Responder
 #157
Quem comemorou o resultado foi o Loke do BTR. Icon_lol
Pelo menos ele não terá a concorrência do AWH.
Responder
 #158
(16/12/2013, 18:17)AmagamiBr Escreveu: Eu pensei que AWH ia fazer Noragami (3 da enquete), mas ai percebi que só seria usado 2 animes da enquete e Sakura Trick. Facepalm

(16/12/2013, 18:18)llNoNickll Escreveu: Estava em dúvida com Inari e Chuu-2 Byou Ren, então votei em Inari (infelizmente não deu para ele superar Mikakuin). Ao menos garanto ver Sakura Trick e Chuu-2 por lá.

Fiquei com mais esperança que Inari poderia ganhar ao ver que Nisekoi tinha sido droppado.
Responder
 #159
(16/12/2013, 18:20)manju Escreveu: Quem comemorou o resultado foi o Loke do BTR. Icon_lol
Pelo menos ele não terá a concorrência do AWH.

Loke e eu faremos Inari mas acho que se o HST fizesse não haveria problema ;3 Afinal isto não é uma competição ^^  Pelo menos não pensamos assim o/

_____________ 

Deixando isso de lado , realmente com três animes com irmãzinhas doidas de certo quando começar a sair os episódios vai ter maré de fansubs xD
Responder
 #160
(17/12/2013, 14:34)KoiChan Escreveu: Loke e eu faremos Inari mas acho que se o HST fizesse não haveria problema ;3 Afinal isto não é uma competição ^^  Pelo menos não pensamos assim o/

Então verei Inari pelo BTR.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes