Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Pilotar Gundam  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Se você encontrasse um Gundam jogado na rua...


Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #1
...Você iria entrar e tentar pilotar?

[Imagem: Xr8hSui.png]
Responder
 #2
Sem dúvida, mas certamente enfiaria ele no meio de algum prédio... Icon_e_confused
Responder
 #3
Já iria falar que o Sora aprovaria esse post, mas é claro que ele próprio faria um post desses!

Claro que tentaria pilotar também. E também deixaria ele longe do alcance de torcedores de times recém-rebaixados, é claro.
Responder
 #4
Eu não, eu desmontaria ele só por diversão Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #5
mas bah obvio tche
Responder
 #6
(08/12/2013, 21:04)chriss Escreveu: Eu  não, eu desmontaria ele só por diversão Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sei desmontar nem minha cadeira, quanto mais um robô gigante  HAHA!Icon_lolIcon_lol
Responder
 #7
(08/12/2013, 21:33)Hajimee Escreveu: Sei desmontar nem minha cadeira, quanto mais um robô gigante  HAHA!Icon_lolIcon_lol
Eu quero desmontar, não preciso saber é só desmontar mesmo para ver por dentro seria um sensação melhor que pilotar Icon_lolIcon_lol
Responder
 #8
(08/12/2013, 21:37)chriss Escreveu: Eu quero desmontar, não preciso saber é só desmontar mesmo para ver por dentro seria um sensação melhor que pilotar  Icon_lolIcon_lol

Prefiro pilotar e sair destruindo tudo e todos Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Seria bem divertido Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #9
Pilotos de mechas sofrem muito.
Responder
 #10
(08/12/2013, 21:38)Hajimee Escreveu: Prefiro pilotar e sair destruindo tudo e todos Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Seria bem divertido Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Desmonto ele e construo um monte depois Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E faço meu próprio exercito gundam de Dominação mundial Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes