Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Pilotar Gundam  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Se você encontrasse um Gundam jogado na rua...


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #21
(08/12/2013, 22:46)Hajimee Escreveu: claro, tem que destruir aquele lugar!!

FacepalmFacepalm Até nisso discordamos Icon_lol
Responder
 #22
Se ao menos fosse um Valvrave, eu pilotava HAHA! 
Responder
 #23
(09/12/2013, 11:47)Oiacz Escreveu: Se ao menos fosse um Valvrave, eu pilotava HAHA! 

não pronuncie esse nome em um tópico de Gundam  Icon_evil
Responder
 #24
[Imagem: 1472102_643504215695735_309176496_n.jpg]
Responder
 #25
Credo, eu não entraria nem num Audi quanto menos um projeto militar multimilionario. Innocent

Cês são tipo Camille.
[Imagem: c3DOkID.png]


(08/12/2013, 21:40)chriss Escreveu: Desmonto ele e construo um monte depois Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E faço meu próprio exercito gundam de Dominação mundial Icon_lolIcon_lol

[Imagem: FS4CLvH.jpg]


(08/12/2013, 22:21)mirukage Escreveu: Sim, com tantos animes de mecha que assisto, já sei pilotar até um EVA

Esse é fácil, quero ver agora Mobile Trace Sytem!
[Imagem: NzGkSIM.jpg]
Responder
 #26
(09/12/2013, 21:02)Sorenant Escreveu: Credo, eu não entraria nem num Audi quanto menos um projeto militar multimilionario.  Innocent

Cês são tipo Camille.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: c3DOkID.png]



Spoiler: Imagem  
[Imagem: FS4CLvH.jpg]



Esse é fácil, quero ver agora Mobile Trace Sytem!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: NzGkSIM.jpg]

quem é esse cara Sora? Politico para min tem tudo a mesma cara imagina oriental Icon_lolIcon_lol
Responder
 #27
(09/12/2013, 21:04)chriss Escreveu: quem é esse cara Sora? Politico para min tem tudo a mesma cara imagina oriental Icon_lolIcon_lol

Presidente da China.
Negociações da China com a Russia na hora de comprar materiais bélicos é sempre a mesma história, Russia quer vender um pacote tradicional de 16+ caças mas a China quer que quer comprar só 2 ou 3. Um pra ficar de exemplo e os outros pra desmontar e copiar.
Responder
 #28
(09/12/2013, 21:11)Sorenant Escreveu: Presidente da China.
Negociações da China com a Russia na hora de comprar materiais bélicos é sempre a mesma história, Russia quer vender um pacote tradicional de 16+ caças mas a China quer que quer comprar só 2 ou 3. Um pra ficar de exemplo e os outros pra desmontar e copiar.
Esperto esse presidente Chinês Icon_lolIcon_lol Por isso usou a foto dele, mas é serio eu tenho muita vontade de desmontar coisas, que se visse um gundam eu iria desmontar ele Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #29
(09/12/2013, 21:13)chriss Escreveu: Esperto esse presidente Chinês Icon_lolIcon_lol Por isso usou a foto dele, mas é serio eu tenho muita vontade de  desmontar coisas, que se visse um gundam eu iria desmontar ele  Icon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: elUs4jf.jpg]
Responder
 #30
Claro que eu pilotaria, eu ia destruir meu colégio Icon_lol
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes