Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2014


Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »
130 respostas neste tópico
 #91
Só assistirei Aldnoah.Zero e Zankyou no Terror. E talvez Space Dandy se eu terminar a primeira temporada a tempo.

Terror vai ter Yuzuru Tachikawa (Death Billiards) como diretor assistente e animador, o que é uma boa coisa.
Responder
 #92
(12/06/2014, 19:44)Thanos Escreveu: Só assistirei Aldnoah.Zero e Zankyou no Terror. E talvez Space Dandy se eu terminar a primeira temporada a tempo.

Terror vai ter Yuzuru Tachikawa (Death Billiards) como diretor assistente e animador, o que é uma boa coisa.

Opa, agora fiquei interessada. Se bem que pensando bem as cenas do pv lembram bastante o trabalho dele em DB.
Responder
 #93
(12/06/2014, 19:44)Thanos Escreveu: Só assistirei Aldnoah.Zero e Zankyou no Terror. E talvez Space Dandy se eu terminar a primeira temporada a tempo.

Terror vai ter Yuzuru Tachikawa (Death Billiards) como diretor assistente e animador, o que é uma boa coisa.
?
Aldonoah.Zero é o do Urobochi né, estava me esquecendo dele, esse eu devo ver Icon_lol
Responder
 #94
Alpha 0.2

[Imagem: fBSJ5Pt.png]
Responder
 #95
Como sempre.. assistindo os primeiros episodios de todos pois não tenho bola de cristal, e até pq estou meio por fora dessa temporada, conheço apenas gatos pingados.
Responder
 #96
Vou assistir:

Zankyou no Terror
Aldnoah.Zero
Akame ga Kill!
Barakamon
Jinsei

O resto ainda vou decidir se assistirei ou não. A única certeza é que vou passar bem longe de SAO II e Space Dandy.
Responder
 #97
agora só falta dia e horário de Jinsei e Rokujouma no Shinryakusha!?
Responder
 #98
E o PV de Terror.

Responder
 #99
Terror vai ser exibido junto com o rerun de Psycho Pass, o segundo tendo epis de 1 hora. Já havia acontecido antes do bloco Noitamina ter 1 hora e 30 min e duração?
Responder
 #100
Essa é a lista dos que batendo o olho me interessei, mas pretendo dar uma cortada em boa parte ficando com no máximo 3 animes, já que é o essencial para poder equilibrar animes que já estou vendo com novos.

Barakamon
DRAMAtical Murder
Tokyo Ghoul
Space☆Dandy 2nd
Aldnoah.Zero
Zankyou no Terror
Tokyo ESP
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes