Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Deus Ex: Human Revolution (Mac/PC/PS3/Xbox 360/Wii U)


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
21 respostas neste tópico
 #1
Arco-Íris 
[Imagem: Deus-Ex-Human-Revolution-PC-PS3-e-Xbox-360.jpg] Requisitos:
Citar:Minimum:
OS: Windows XP, Windows Vista or Windows 7
Processor: 2 GHz dual core
Memory: 1 GB RAM (Windows XP) / 2 GB (Windows Vista and Windows 7)
Graphics: NVIDIA GeForce 8000 series or ATI Radeon HD 2000 series or better
DirectX®: DirectX 9.0c
Hard Drive: 8.5 GB

Recommended:
OS: Windows 7
Processor: AMD Phenom II X4 or Intel Core 2 Quad or better
Memory: 2 GB
Graphics: AMD Radeon HD 5850
DirectX®: DirectX 9.0c
Hard Drive: 8.5 GB
Citar: platafromas: pc,Xbox 360 e PS3
videos:
Spoiler:  
fotos:
Spoiler:  
[Imagem: deus-ex-human-revolution_1276965630.jpg][Imagem: foto6.jpg][Imagem: deus-ex-human-revolution_1276965639.jpg][Imagem: deus-ex-human-revolution-xbox-360-041.jpg]
Responder
 #2
estou querendo pegar esse jogo, achei ele muito interessante.
parece uma mistura de Metal Gear Solid com Mass Effect.
Responder
 #3
É o jogo do ano, mas como não tenho PC para jogar, por hora foda-se.
Responder
 #4
(05/09/2011, 18:47)Panino Manino Escreveu: É o jogo do ano, mas como não tenho PC para jogar, por hora foda-se.

[fanboymodeon] o jogo do ano vai ser Sonic Generations Icon_cool [fanboymodeoff]

falando sério, pra mim nenhum jogo esse ano chega perto de Portal 2
foda-se Uncharted 3, Battlefield 3 e esses outros jogos da moda.
Responder
 #5
Sou um grande fã da série e Deus Ex Human Revolution é simplesmente meu favorito da geração.

Pena não estar tendo muito tempo pra jogar. Senão já taria zerando pela segunda vez.
Responder
 #6
(05/09/2011, 18:52)Shirokasi Escreveu:
(05/09/2011, 18:47)Panino Manino Escreveu: É o jogo do ano, mas como não tenho PC para jogar, por hora foda-se.

[fanboymodeon] o jogo do ano vai ser Sonic Generations Icon_cool [fanboymodeoff]

falando sério, pra mim nenhum jogo esse ano chega perto de Portal 2
foda-se Uncharted 3, Battlefield 3 e esses outros jogos da moda.

[2]

Portal 2 foi uma das coisas mais épicas que já joguei, coisa que só a Valve consegue fazer mesmo. E o co-op? Que isso, fucking genial. A única coisa que penou foi por ser curto demais.
Responder
 #7
Olha, eu gostei muito do jogo!! Tem um cenário bem limitado e irritante certas horas, tem quests que se tornam cansativas ao longo do tempo mas o jogo compensa com sistema de stealth muito bom, diálogos que mudam todo o rumo do jogo ou te faz perder um bom tempo com sub-quests.
Sistema de upgrade de armas interessante e as habilidades são bem justas o tipo de jogo que você escolheu tipo: Se é stealth, tenha as habilidades de stealth em vista ou se é o famoso 'rambo' tenha as habilidades de controle de recuo e afins.

Me surpreendeu bem, porque joguei o primeiro e achei MUITO ruim. Bem perdido.
Responder
 #8
(27/07/2013, 21:38)Revmad Escreveu: Me surpreendeu bem, porque joguei o primeiro e achei MUITO ruim. Bem perdido.

Jogou até o final? Eu acho os personagens do primeiro game muito carismáticos com bons diálogos e tem uma trilha sonora até que boa. Problema maior dele é a "inteligência" artificial dos inimigos. É muito fácil não ser percebido por eles. Se tem dois inimigos um do lado do outro olhando pra si e mata um deles o outro simplesmente não reage, não faz nada, fica como se nada tivesse acontecido. Icon_lol Mas tirando isso e o envelhecimento dos gráficos, não vejo porque achar muito ruim. Mas acho o primeiro game overrated. Invisible War acho underrated.
Responder
 #9
Citar:Me surpreendeu bem, porque joguei o primeiro e achei MUITO ruim. Bem perdido.

O primeiro é muito superior em todos os aspectos (com exceção gráficos e jogabilidade moderna). O nível de escolhas e interação no primeiro é muito acima.

Mas entendo quem não gostar, por achar datado ou algo semelhante. Está perdendo além de um bom jogo, uma excelente história.

O que torna o primeiro memorável é justamente como pode interagir e criar seu caminho. O que falta no Human Revolution. Foi o que faltou no jogo.
Responder
 #10
(27/07/2013, 22:10)Qoppa Escreveu: Jogou até o final? Eu acho os personagens do primeiro game muito carismáticos com bons diálogos e tem uma trilha sonora até que boa. Problema maior dele é a "inteligência" artificial dos inimigos. É muito fácil não ser percebido por eles. Se tem dois inimigos um do lado do outro olhando pra si e mata um deles o outro simplesmente não reage, não faz nada, fica como se nada tivesse acontecido. Icon_lol Mas tirando isso e o envelhecimento dos gráficos, não vejo porque achar muito ruim. Mas acho o primeiro game overrated. Invisible War acho underrated.

Eu joguei o primeiro por um bom tempo mas achei que faltava algo nele!
Eu vou instalar ele de novo aqui e vou dar uma avaliada melhor. Alegre
Saindo de férias, vou ver o que eu faço =)
Porque as primeiras impressões foram as que ficaram.



(27/07/2013, 22:12)Thanos Escreveu: O primeiro é muito superior em todos os aspectos (com exceção gráficos e jogabilidade moderna). O nível de escolhas e interação no primeiro é muito acima.

Mas entendo quem não gostar, por achar datado ou algo semelhante. Está perdendo além de um bom jogo, uma excelente história.

O que torna o primeiro memorável é justamente como pode interagir e criar seu caminho. O que falta no Human Revolution. Foi o que faltou no jogo.

Olha, não foi por gráficos ou coisa datada nem nada. Jogo tibia HAHAHAHA
Eu joguei o Human revolution e achei ridiculo na primeira vez.

--
Me expressei mal no meu ultimo comentário hahaha
O que eu quis dizer foi é que na primeira vez, esse jogo deixa muito perdido e foi o que eu achei ruim. MUITO perdido.
Pra quem não tinha se acostumado ou não conhecia o sistema do jogo, era dificil. Principalmente pra entender a interface.

Foi mal, não sou flammer Lingua
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes