Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Lista com 60 animes ecchi, quantos deles você viu pelo menos um episódio


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #31
2/60 kkkkkkk
Só vi um pouco de Ikkitousen dublado no YouTube e Kore wa Zombie desu Ka, que nem terminei ainda
E conheço uns 11 pelo nome
Responder
 #32
Meu deus... 50/60 kkkkkk, preciso da uma diminuida Pif
Responder
 #33
7/60

Estranho... Sou mesmo um puritano...
Responder
 #34
40/60
37 completos e 3 dropados. Entre os completos alguns não vi as temporadas posteriores.
Responder
 #35
11/60
Hm, ok.
Responder
 #36
Vi alguns episódios de 5 deles e eu conheço vários pelo nome, mas que eu vi completo só Love Hina que eu meio q vi forçado e achei uma bosta, e High School Of The Dead que eu achei legal até. Só que o mangá parece que não tem fim Confused3
Responder
 #37
34/60

Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #38
34/60, tem alguns que nem adicionei no MAL, até porque eu assisti apenas 1 episódio e sem prestar atenção por ter amigos ao lado falando muito. Completo acho que assisti 31.
Responder
 #39
31.

Mas tenho 58 gravados em DVDs... A maioria dos que não vi baixei na época pela putaria mesmo, porém com o tempo fui desanimando em assistir animes só por causa disso...
Responder
 #40
15/60.

Pô, tá faltando Oruchuban Ebichu nessa lista. Esse sim é bom, com Kotono Mitsuishi em seu melhor papel. Icon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes