Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mangaka-san to Assistant-san to


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 05/12/2013, 21:24.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »
121 respostas neste tópico
 #51
(18/04/2014, 00:21)Vortex Escreveu: Entendi. Quando é fanservice pra fujoshi não tem problema, mas se é fanservice pra otaku é ruim.

Lógica interessante essa. Icon_rolleyes Icon_lol

se a frase fosse "quero apalpar pintos", droparia do mesmo jeito.
Responder
 #52
(18/04/2014, 02:34)anachan Escreveu: se a frase fosse "quero apalpar pintos", droparia do mesmo jeito.

E se fosse algo mais sutil como "passar a mão em um peitoral malhado/barriga tanquinho"? Coolface


Quanto a frase original, vi apenas alguém declarando seus desejos de forma aberta e sem malicia alguma (ele deixou bem claro que era para meios de inspiração HAHA! )
Responder
 #53
(18/04/2014, 00:33)nightdragoninja Escreveu: Não acredito que você foi assistir isso. Assista outra coisa minha amiga. Tipo Haikyu!!, Ping Pong e até Soredemo Sekai Wa Utsukushii.

Cap Earth

Se pessoal assistisse menos anime e mais Eu a patroa e as crianças essa discussão nem começava Icon_rolleyes
Responder
 #54
(18/04/2014, 02:34)anachan Escreveu: se a frase fosse "quero apalpar pintos", droparia do mesmo jeito.

Aí você pegou pesado. A frase original falava sobre peitos, mas se você pensou logo da cintura para baixo, então paciência. Icon_lol
Responder
 #55
(18/04/2014, 02:47)llNoNickll Escreveu: E se fosse algo mais sutil como "passar a mão em um peitoral malhado/barriga tanquinho"? Coolface

Há de se pensar... Não, não há não! Quero passar a mão em um peitoral malhado/barriga tanquinho e apalpar pintos q-
Mas tem que ter plot q-
Aaaaahhh!
Responder
 #56
(18/04/2014, 10:56)nightdragoninja Escreveu: Há de se pensar... Não, não há não! Quero passar a mão em um peitoral malhado/barriga tanquinho e apalpar pintos q-
Mas tem que ter plot q-
Aaaaahhh!

Seria um baita dilema,  eu diria
Responder
 #57
(18/04/2014, 10:56)nightdragoninja Escreveu: Há de se pensar... Não, não há não! Quero passar a mão em um peitoral malhado/barriga tanquinho e apalpar pintos q-
Mas tem que ter plot q-
Aaaaahhh!

Você estão ficando exigente demais. Pensei que uns peitorais/tanquinhos já resolviam.... da mesma forma que uns peitos/calcinhas costumas ser suficiente para muitas obras HAHA!
Responder
 #58
De qualquer forma peitos, pintos e plot só se juntam no cinema cult

Animes ainda tem um longo caminho pela frente
Responder
 #59
(18/04/2014, 11:01)jasque Escreveu: De qualquer forma peitos, pintos e plot só se juntam no cinema cult

Animes ainda tem um longo caminho pela frente

Cinema nacional tem putaria, palavrões e plot... ou pelo menos alguns deles. Mandar uns diretores BR para lá então (já temos uma obra vinda de LN escrita por um BR. Pode ser o começo dessa influência Icon_lol )
Responder
 #60
(18/04/2014, 11:03)llNoNickll Escreveu: Cinema nacional tem putaria, palavrões e plot... ou pelo menos alguns deles. Mandar uns diretores BR para lá então (já temos uma obra vinda de LN escrita por um BR. Pode ser o começo dessa influência Icon_lol )

Pelo que li esse anime no game no life quer dar uma lição nos otakus

Mas acho que não vai dar certo
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes