Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mangaka-san to Assistant-san to


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 05/12/2013, 21:24.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »
121 respostas neste tópico
 #91
EP 9

Aito trabalhou nesse episódio ein
Achei que a história ia mais pro lado da Ashisu, mas até agora as melhores partes foram com a Mihari
o que pra mim é bom, visto que prefiro ela Icon_e_wink
Responder
 #92
ep 9

foi um episodio mais sério, a loirinha coitada, tá encalhada mesmo hasusahuas
Responder
 #93
Ep.09

Episódio confirma a Mihari como a best girl do anime Icon_cool
Responder
 #94
EP 10

Queria ter aquele tipo de incentivo durante o trabalho... Icon_cry
Ashisu destruindo a alegria do Aito, coitado...
Responder
 #95
Sena sofre demais nas mãos do Aito! kkk
Muito engraçado! Uma pena ser tão curto.
Gostei do episódio 10. Icon_e_smile
Responder
 #96
Essa parte da Sena eu ri muito no mangá, mas ver essa parte animada foi excelente. Ep muito bom.

EDIT: Alguém aqui acompanha o mangá? Parece que o mangá acabou de vez agora, não entendi o que foi aquilo. Fizeram a s1 com 151 caps e finalizam a s2 com 10 caps?
Responder
 #97
(09/06/2014, 21:06)Warlock Gaignun Escreveu: Essa parte da Sena eu ri muito no mangá, mas ver essa parte animada foi excelente. Ep muito bom.

EDIT: Alguém aqui acompanha o mangá? Parece que o mangá acabou de vez agora, não entendi o que foi aquilo. Fizeram a s1 com 151 caps e finalizam a s2 com 10 caps?

Vai ver que as vendas foram mt poucas e ñ deu para sustentar para uma S2 


Ep 10

A cena do elevador, pqp, ri d+ daqilo e no final ela cedendo a garrafa foi hilária.
Responder
 #98
Ep 10.

Tadinha de Sena, na hora H abriu-se a porta do elevador kkkkk, tadinha.
Essa Rinna de coelhinha que encentivo bom ela fez para o Aito kkk, numca que ele ia dormi
Responder
 #99
Mt bom esse episodio, a cena do elevador foi hilária kkk, tai uma lição pra todos.
Nunca entre em um elevador quando estiver apertado xD

A 2° parte... queria uma motivação daquelas aqui em casa tb xD
Responder
 #100
Ep. 10

Panty Pull Love Love Love
Não só por ser dublada pela Rie, mas a Sena é a melhor, sem contar que não é uma tsundere ~fortinha~.
No mais, a segunda parte também foi engraçada, o Aito já é era um dos meus protagonistas de harém preferidos desde o primeiro episódio.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes