Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

List Challenges: Quanto jogos de luta você já jogou.


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 03/12/2013, 19:57.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #1
Dessa vez com jogos de luta, tentei colocar 78 variedades na lista. 
Os votos são por franquia, na lista tem poucos semelhantes.

Se tu jogou pelo menos um jogo da franquia, já pode marcar, não é necessário que tenha completado o jogo ou coisa do tipo. 

Exemplo: Fatal Fury
Caso tenha jogado só o Fatal Fury 3 ou qualquer outro Fatal Fury,  já pode marcar.

http://www.listchallenges.com/pt/fghtgames

Como é um dos meus gêneros favoritos, nem preciso dizer que fiz 77/78, embora eu tenha criado a lista.

Edit maroto: Esqueci completamente que não tem como jogar o Under Night in-Birth aqui no Brasil.
Responder
 #2
11/78


Gosto mto de Double Dragon do PS1, é um dos meus preferidos. A surpresa é Vanguard Princess, pensei que era até desconhecido. Icon_e_biggrin
Responder
 #3
22/78 

Boa parte são os jogos de PS1.
Responder
 #4
7 o_O Que isso, joguei mais do que esperava (0)

Mortal Kombat, TKOF, Marvel Vs Capcom, Street Fighter, Super Smash Bross, Touhou e Melty Blood (Ambos no Hamachi com outros amigos Icon_lolIcon_lol)
Responder
 #5
(03/12/2013, 20:15)Oiacz Escreveu: 7 o_O Que isso, joguei mais do que esperava (0)

Mortal Kombat, TKOF, Marvel Vs Capcom, Street Fighter, Super Smash Bross, Touhou e Melty Blood (Ambos no Hamachi com outros amigos Icon_lolIcon_lol)

Quer tentar um x1 no Touhou ou no Melty agora? HAHA! 

(03/12/2013, 20:12)Ton Tavares Escreveu: 11/78


Gosto mto de Double Dragon do PS1, é um dos meus preferidos. A surpresa é Vanguard Princess, pensei que era até desconhecido. Icon_e_biggrin

Porra velho, olha quem criou a lista né. HAHA! 
Responder
 #6
11/50

Melty Blood >> all
Responder
 #7
Achava que ia ter no máximo 1 que eu joguei...mas peguei 7/78 também Icon_lol Nem lembrava que tinha jogado Fate pra ps2.
Responder
 #8
(03/12/2013, 20:21)Hugoo Escreveu: Quer tentar um x1 no Touhou ou no Melty agora? HAHA! 


Porra velho, olha quem criou a lista né. HAHA! 

Não tenho mais, mas mesmo assim, eu sou péssimo HAHA!
Só sei ficar apertando botão de atacar alokdamente
Responder
 #9
20/70 mas todos eu joguei só as versão old do Ps1 e Supernitendo e alguns ewu joguei mais no Fliperama de ficha que vídeo game em casa Icon_lolIcon_lol
Responder
 #10
(03/12/2013, 20:21)Hugoo Escreveu: Porra velho, olha quem criou a lista né. HAHA! 

Os animes roubaram o tempo que eu usava antigamente pra jogar Icon_lol Hoje sou nem sombra do que já fui. Icon_e_biggrin

Jogo mais mesmo Gran turismo e olhe lá.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes