Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love Revolutions


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 01/12/2013, 22:27.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
41 respostas neste tópico
 #31
Puta que pariu, não aguento mais a protagonista dessa merda
TÁ, VOU VER. PELOS CARAS. E PELAS MÚSICAS.
Responder
 #32
(01/01/2014, 23:21)Maah Escreveu: Puta que pariu, não aguento mais a protagonista dessa merda
TÁ, VOU VER. PELOS CARAS. E PELAS MÚSICAS.

É o jeito. XD
Responder
 #33
Eu também quero saber o quão gay isso pode ficar.
Responder
 #34
É... o primeiro episódio saiu. 
Começou com uma abertura bem interessante do Quartet Night.

Vejamos... 70% do episódio todo focados na volta da Nanami para a academia, e um reencontro com cada um dos membros do Starish e Quartet Night. 

Claro com alguns encontros bem "??" por assim dizer,  mas como o povo feminino lá do Japão deve curtir esse tipo de situação então tá valendo.

Destaque para o Camus:
Camus andando pela academia brilhando em um cavalo branco, então ele chega até a Nanami e:

- Camus: Como você se atreve a me encarar?
- Nanami: Desculpe. Hum, é que você é bonito como em um quadro europeu.
- Camus: *Encara com cara de mal*  Hunf... você...  tem bom gosto. E depois o Camus sai fora.

E depois disso mais algumas situações e o Ringo e o Hyuuga em um dos anúncios espalhafatosos do Saotome como sempre mas eles com asas de anjo absurdamente brilhantes. 
E o anúncio de um evento, o resto quem leu antes de ver o episódio confira por lá.
Responder
 #35
(01/01/2014, 23:21)Maah Escreveu: Puta que pariu, não aguento mais a protagonista dessa merda
TÁ, VOU VER. PELOS CARAS. E PELAS MÚSICAS.

FUCK. QUEBREI PROMESSINHA DE ANO NOVO
Responder
 #36
Essa ideia do Saotome de Cross-unit vai dar muito material para as fangirls por aí.

No episódio 2 rachei com o Reiji, Tokiya e o Otoya na creche.

E o 3 foi mais Otoya e Natsuki.

(23/04/2015, 14:00)Maah Escreveu: FUCK. QUEBREI PROMESSINHA DE ANO NOVO

Se fode aí mané! HAHA! 
Responder
 #37
nao rola, eu, nao consigo.

eles são lindos e as musiquinhas também mas

quem faz esse roteiro velho, chama eu que fica melhor. se for pra fazer justaposição de cenas de jogo quero ganhar $ tb

parece uns professores la do trabalho que fazem material de curso a distancia so remendando conteudo anterior Icon_twisted Icon_lol
Responder
 #38
(23/04/2015, 22:43)anachan Escreveu: nao rola, eu, nao consigo.

eles são lindos e as musiquinhas também mas

quem faz esse roteiro velho, chama eu que fica melhor. se for pra fazer justaposição de cenas de jogo quero ganhar $ tb

parece uns professores la do trabalho que fazem material de curso a distancia so remendando conteudo anterior Icon_twisted Icon_lol

Esses primeiros episódios dessa temporada estão até normais se comparar toda a segunda temporada que é o puro foda-se. Icon_lol 
Mas ainda tem os brilhos excessivos, situações pra lá de forçadas e muitas derp faces. 
Responder
 #39
(24/04/2015, 07:49)Hugoo Escreveu: Esses primeiros episódios dessa temporada estão até normais se comparar toda a segunda temporada que é o puro foda-se. Icon_lol 
Mas ainda tem os brilhos excessivos, situações pra lá de forçadas e muitas derp faces. 

Pior que a segunda foi um desastre mesmo...
Embora esteja sendo feita nas coxas novamente, não está no nível de ruindade da segunda temporada. 
Ainda...  HAHA!
Responder
 #40
(02/12/2013, 23:14)anachan Escreveu:
Spoiler: SPOILER TENSO DE VDD DE UTAPRI  
que aquele Ai é um ciborgue

Dito e feito, apareceu agora no episódio 4. 
Episódio totalmente voltado para o Ai, Natsuki, Syo e a Haruka.

Os 3 rapazes atuando em um filme e tal e a Haruka como sempre compondo, do jeito que colocam parece que a Haruka é a deusa da composição.

Pior são os 3 tentando abanar o Ai com folhas de papel para ver se ele sai do super aquecimento (Porque folhas de papel tem força o suficiente para esfriar um ciborgue em super aquecimento)

E os exageros de sempre, incluindo o Ai com asas de anjo levando os outros três para o céu. 
A imaginação desse povo não tem limites...
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes