Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love Revolutions


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 01/12/2013, 22:27.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
41 respostas neste tópico
 #21
@martec

Faz uma enquete pra ver se rep- seria aceita pela galera?

[Imagem: face+palm.gif]
Responder
 #22
Devia ser 3000%
Responder
 #23
(31/12/2013, 19:17)MomoChan Escreveu: Se for igual a Free! eu mato a staff todo, pq serio para mim free foi horrível por causa daquele fan service exagerado =d

[Imagem: tumblr_myl05aXB791rydwbvo1_500.gif]

ce não viu as temps anteriores de utapri então ne, pq em comparação com UtaPri, Free tem a qualidade de um anime da Ghibli Icon_lol
Responder
 #24
(31/12/2013, 19:17)MomoChan Escreveu: Se for igual a Free! eu mato a staff todo, pq serio para mim free foi horrível por causa daquele fan service exagerado =d

(01/01/2014, 18:22)anachan Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_myl05aXB791rydwbvo1_500.gif]

ce não viu as temps anteriores de utapri então ne, pq em comparação com UtaPri, Free tem a qualidade de um anime da Ghibli Icon_lol

Na verdade a primeira temporada de UtaPri foi bem normalzinha se comparar com a segunda.

(01/01/2014, 18:18)jasque Escreveu: Devia ser 3000%
Ainda tem bastante tempo pra mudar o nome. HAHA! 
Responder
 #25
Fanservice de meninos sem camisa em um anime de natação.
Nossa, chocada.
Responder
 #26
(01/01/2014, 18:22)anachan Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_myl05aXB791rydwbvo1_500.gif]

ce não viu as temps anteriores de utapri então ne, pq em comparação com UtaPri, Free tem a qualidade de um anime da Ghibli Icon_lol

Eu vi todas as temps, já joguei os jogos e leio o manga.... Eu so não gosto de fan service exagerado '-'


(01/01/2014, 19:23)Kawaiiara Escreveu: Fanservice de meninos sem camisa em um anime de natação.
Nossa, chocada.

Uma coisa se fosse isso na hora de nadar, mas o Haru principalmente estava sempre assim...
Responder
 #27
(01/01/2014, 19:40)MomoChan Escreveu: Eu vi todas as temps, já joguei os jogos e leio o manga.... Eu so não gosto de fan service exagerado '-'

Vai me dizer que o fanservice de Utapri não é exagerado.

(01/01/2014, 19:40)MomoChan Escreveu: Uma coisa se fosse isso na hora de nadar, mas o Haru principalmente estava sempre assim...

Quando tinha água perto e quando ele ia tomar banho.
Responder
 #28
(01/01/2014, 19:41)Kawaiiara Escreveu: Vai me dizer que o fanservice de Utapri não é exagerado.


Quando tinha água perto e quando ele ia tomar banho.


Teve um epi q ele cozinhou assim, toda hora ele tirava roupa ate pra entrar em um aquário '=' Utapri tinha sim, mais pra mim foi um fanservice mais aceitável -d
Responder
 #29
(01/01/2014, 19:45)MomoChan Escreveu: Teve um epi q ele cozinhou assim, toda hora ele tirava roupa ate pra entrar em um aquário '=' Utapri tinha sim, mais pra mim foi um fanservice mais aceitável -d
Só o primeiro que ele passou inteiro sem camisa, mas eu me incomodo mais com pessoas girando e brilhando no meio de uma música. Icon_lol
Aceitável o carinha de Kimono implorando pro outro não deixar dele.
Aham.
Responder
 #30
Eu não achei o fanservice de Free! exagerado. Achei bem normal. Por isso dei nota 10. Icon_cool E é muito raro ter fanservice assim em animes para meninas. Animes para meninos têm muito mais exagero! Como meninas apertando os seios de outras, seios enormes que balançam sobrenaturalmente, calcinhas à mostra em qualquer situação...
Bem, pra mim foi normal. Estou no aguardo de Free! 2 pra este ano.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes