Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Gokukoku no Brynhildr


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:14.
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »
298 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 0kizTNL.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gokukoku no Brynhildr
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 極黒のブリュンヒルデ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Drama, Romance, Tragédia, Ficção científica (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 5 volumes (em publicação) (08/09/2013)
Público alvo da obra original: Seinen (segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Young Jump Comics
Escrito por: Lynn Okamoto
Site oficial: http://www.vap.co.jp/gokukoku/
Estúdio: ARMS (Himawari!, Queen's Blade series, Hyakka Ryouran: Samurai Girls, Hagure Yuusha no Estetica)
Produtora: Vap
Diretor: Kenichi Imaizumi (Katekyo Hitman Reborn!)
Script: Yukinori Kitajima
Character Design: Hiroaki Tori
Data de estréia: 06/04/2014
Emissora: MX, YTV, BS11
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: "Ishiban Boshi (いちばん星)" by Neko Kuroha (CV: Risa Taneda), Kana Tachibana (CV: Aya Suzaki), Kazumi Schlierenzauer (CV: MAO), Kotori Takatori (CV: Azusa Tadokoro)
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The original manga revolves around high school boy Ryōta Murakami, who cannot forget his female childhood friend whom he let die in an accident. Feeling that he must fulfill their promise of proving the existence of aliens, he has continuously looked up at the sky as a member of the astronomy club. One day, a girl named Neko Kuroha who looks exactly like his childhood friend appears as a transfer student. It turns out that she is a magic-user that has run away from a research lab.

Cast:

Neko Kuroha | CV: Risa Taneda
Ryouta Murakami | CV: Ryota Ohsaka
Kana Tachibana | CV: Aya Suzaki
Kotori Takatori | CV: Azusa Tadokoro
Kazumi Schlieren-Sauer | CV: M.A.O

PV:
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  
Responder
 #2
Eu leio o mangá, apesar de estar atrasado. O Elfen Lied feeling me incomoda.

(01/12/2013, 22:14)martec Escreveu: Escrito por: Rin Okamoto

Não é Lynn Okamoto?
Responder
 #3
Ah se é do autor de Elfen lied nem vou me dar ao trabalho...
Responder
 #4
(01/12/2013, 22:19)Tomoya Escreveu: Eu leio o mangá, apesar de estar atrasado. O Elfen Lied feeling me incomoda.


Não é Lynn Okamoto?

apenas passei para romaji 岡本倫...
mas vc ta certo...
ele usa Lynn Okamoto...
vou corrigir...
vlw...
Responder
 #5
Autor se Elfen Lied? Hmm... Sinceramente não sei.
Responder
 #6
Já me falaram que no mangá desse aqui o Okamoto faz bem melhor o que ele tentava fazer em EL, mas ainda não peguei o mangá por receio.... Vou aproveitar e dar uma chance ao anime, e aí talvez vá para o mangá, caso eu goste...
Responder
 #7
(01/12/2013, 22:26)Hajimee Escreveu: Já me falaram que no mangá desse aqui o Okamoto faz bem melhor o que ele tentava fazer em EL, mas ainda não peguei o mangá por receio.... Vou aproveitar e dar uma chance ao anime, e aí talvez vá para o mangá, caso eu goste...
Arte a mesma de Elfen lied, e o feeling é o mesmo talvez a @anachan goste Icon_lolIcon_lol
Responder
 #8
(01/12/2013, 22:30)chriss Escreveu: Arte a mesma de Elfen lied, e o feeling é o mesmo talvez a @anachan goste Icon_lolIcon_lol
Dizem que a história e o desenvolvimento é melhor, então ela deve gostar mais ainda Icon_lol
Responder
 #9
vou ver... + realmente por ser dele já fico com pe atras
Responder
 #10
(01/12/2013, 22:32)Hajimee Escreveu: Dizem que a história e o desenvolvimento é melhor, então ela deve gostar mais ainda Icon_lol
Eu li por um bom tempo e tipo é interessante mas não é Must Read, não sei como está agora mas eu meio que desanimei,
Spoiler:  
teve uma personagem que morreu mas vive dentro da cabeça do protagonista agora
Responder
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes