Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Gokukoku no Brynhildr


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:14.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »
298 respostas neste tópico
 #271
(30/06/2014, 02:46)nando3d Escreveu: Como assim próximo? Não acabou?

Ep.13 final

Mas que final mais fraco. Fórmulazinha clássica shounen, Neko liberou seus poderes e acabou com a Valkyria.
O sacrifício da Kotori foi bem sem graça e sem emoção alguma. E a Kazumi coitada. Foi cortada ao meio e teve uma despedida mal feita do Ryouta.
E no final ela aparece? Como assim?
Aé, deve ter sido a Hatsuna. Mas que ficou estranho isso foi.

O lance é que parece terem rushado muita coisa pra dar um "final".

O anime começou muito bem. Música da opening viciante, gore, ecchi, poderes especiais. Mas aí o anime tomou um rumo comum, o que acabou fazendo-o perder um pouco da graça.

Nota 7,0

Terá um OVA, mas não que ele adicione conteúdo novo.


- Kotori originalmente não se sacrifica, mas sim o Ryouta que "ejeta" ela. Tem mais cenas delas, bastante conversa dela com os dois (a Neko estava junta), além do próprio Chisato está por lá.

- Hatsuna estava ao lado da Kazumi quando a Mako matou ela (e "matou" a Hatsuna, mas sabemos que essa parte não é tão fácil assim). Da mesma forma que ocultaram as cenas da Kana, então ela não apareceu tão do nada assim (ela pode não ter ido junto com o grupo do Ryouta, mas tem suas passagens até decidir participar da ação)

- Cortaram passagens do Chisato (ele teve motivo para salvar a Mako e foi algo bem longe de "lapso de bondade em seu coração"), mas isso implicaria em flashbacks que seriam impossível inserir em tão pouco tempo.

- Se acha isso shounen, deveria ir atrás do mangá e ver a verdadeira luta delas (anime não cobriu nem 10% disso) HAHA!



"Parece ter sido rushado"
[Imagem: risada-bebe-o.gif]
Foi falado isso desde o Ep.10, pois se eles tinha adaptado uns 38 capítulos (em um ótimo ritmo, diga-se de passagem) até esse ponto... do ep.11-13 cobriu "apenas" do 39 até o 101. Houve rape (e muito rape), mas eles executaram de uma forma que não comprometeu demais.

Poderia ter sido melhor? Obviamente que poderia! Mas que poderia ser infinitamente pior considerando o quanto de informação que foram obrigado a condensar nessa reta final, isso não tenha dúvida.
Responder
 #272
(30/06/2014, 02:46)nando3d Escreveu: Como assim próximo? Não acabou?

Ep.13 final

Mas que final mais fraco. Fórmulazinha clássica shounen, Neko liberou seus poderes e acabou com a Valkyria.
O sacrifício da Kotori foi bem sem graça e sem emoção alguma. E a Kazumi coitada. Foi cortada ao meio e teve uma despedida mal feita do Ryouta.
E no final ela aparece? Como assim?
Aé, deve ter sido a Hatsuna. Mas que ficou estranho isso foi.

O lance é que parece terem rushado muita coisa pra dar um "final".

O anime começou muito bem. Música da opening viciante, gore, ecchi, poderes especiais. Mas aí o anime tomou um rumo comum, o que acabou fazendo-o perder um pouco da graça.

Nota 7,0

Mano tenho que fica explicando os meus comentarios toda a hora, ''proximo'' eu quis dizer na proxima temporada, proximo ep... aff
Responder
 #273
Anime fumado demais uaehauehaeuahe
Ficou com um final wtf Icon_e_geek
btw mais um que devia ter dropado hu3

3/10

Esse ano tá muito fraco mds
Responder
 #274
Ep 13

Só vi alguem meio que tipo "foda-se essa merda, vou zuar mt nessa porra"

Pelos Deuses, que ovo de et invocado é esse? Ele da poder de criar anti-matéria e ainda buraco negro? Eu ñ sou bom em física, mas pra alguem falar pra mim que um buraco negro pode parar com o efeito destrutivo da anti-matéria, foi tapa na cara da ciência.

De resto nem compensa comentar mt né? Guria cortada no meio volta, peituda deu pausa no derretimento pra falar as palavras finais e a Neko sendo mais sortuda que apostador da mega sena.

Vou dar 7/10, foi um bom anime, deve ao meu ver mais altos que baixo.
Responder
 #275
(30/06/2014, 11:56)felipekira Escreveu: Mano tenho que fica explicando os meus comentarios toda a hora, ''proximo'' eu quis dizer na proxima temporada, proximo ep... aff

Mas essa obra dificilmente terá próxima temporada. De confirmado só o OVA mesmo, e que deverá full fanservice (até porque será algum episódio .5 da vida)


Nem sei os valores relacionados a venda, mas material não tem mesmo (eles foram até o Cap.100) e vi RAW só até o 107 (scans estão no 106)

(30/06/2014, 13:16)taryon Escreveu: De resto nem compensa comentar mt né? Guria cortada no meio volta, peituda deu pausa no derretimento pra falar as palavras finais e a Neko sendo mais sortuda que apostador da mega sena.

Pior que a Kana compartilhou a mesma sorte pois, não sei se ficou claro no episódio isso, mas ela só voltou a andar por ter apertada o "terceiro botão"
Spoiler:  
Na verdade não foi a Kana (foi outra pessoa a pedido dela), mas como não mostraram onde elas ficaram após a invasão da Mako no Observatório... nem daria para inserir essas cenas.
Responder
 #276
@llNoNickll aceito adições explicativas por pm, face ou skype
Responder
 #277
EP 13 Final

Ficou a sensação que poderia ser melhor.
nitidamente deram uma cortada legal nas coisas pra finalizar, mas o todo em si não ficou ruim.
faltou explorar mais o drama e tals, mas faltou episódio pra isso também...
uma S2 até que ia bem.
Responder
 #278
(30/06/2014, 20:50)Saito Escreveu: @llNoNickll aceito adições explicativas por pm, face ou skype

Vou te mandar um PM com o link do MangaFox Coolface
Responder
 #279
(30/06/2014, 11:56)felipekira Escreveu: Mano tenho que fica explicando os meus comentarios toda a hora, ''proximo'' eu quis dizer na proxima temporada, proximo ep... aff

Se tem que ficar explicando toda hora, então tá na hora de rever o que escreve né?

[Imagem: Pasquale-wtf.jpg]
Responder
 #280
Ta certo jovem deixa para min que na próxima vez eu escrevo conforme os padrões do português .

[Imagem: mdoubb.jpg]

Mas que seria bom uma segunda temporada seria sim, mas e muito dificil
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes