Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Love Stage!!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 29/11/2013, 04:54.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
94 respostas neste tópico
 #41
Li hoje dois volumes do mangá, e achei o casal um dos mais fáceis de se simpatizar que já vi em uma história desse gênero; o Ryouma não é aquele seme ríspido e frio, mas sim totalmente o contrário a isso. É divertido, certeza de que verei o anime.

Que jurava que estaria sendo produzido pelo Studio DEEN...
Responder
 #42


Nove em dez pegavam fácil
Responder
 #43
Eu não li o manga mas espero que seja bom. Gostei do PV 2. Yaoi é tudo nessa vida.
Responder
 #44
Pena o CD não ser muito, porque essas cenas são ~fofinhas~.
Responder
 #45
Ameeeeei!
A adaptação ficou MUITO boa! Eu adoro o mangá e esse primeiro episódio conseguiu ser tão bão quanto a obra original!
Só foi engraçado assistir a estreia logo depois de ver Free, por causa dos dubladores suhaushuahsuahu
Minha curiosidade é quanto as cenas de sexo, se vão ser cortadas ou somente amenizadas...mas como o anime infelizmente só vai ter 10 episódios, acho que nem vai chegar nessas partes boa =/
A única coisa que não gostei, achei horrível, horrorosa foi a voz do Shogo, putz nunca tinha imaginado uma voz tão gay para ele, acho que o problema nem é a voz gay e sim a falta de flexibilidade e sincronização na voz do dublador! Terrível, não via a hora da cena dele acabar logo, duro que ele ainda vai aparecer um monte de vez, no manga ele é super carismático, mas essa voz no anime estragou D=
Maaas, tirando isso foi tudo muito bom, episódio super positivo!
Responder
 #46
Episódio 01:

Animação bem econômica, hein, mas fora isso e a voz muuuuito estranha do Shougo, gostei desse primeiro episódio. Inventaram algumas coisinhas em relação ao mangá (tipo esses dois ursinhos, ou 1 urso e sei lá o que é o outro), mas nada que seja significativo.

E o Izumi é apelão demais, ele fica super bem como criança, jovem com roupas normais, com roupas femininas...

[Imagem: SuCLgj8.jpg]

[Imagem: 7VSi6Mi.jpg]

(09/07/2014, 21:45)lau-chan Escreveu: Minha curiosidade é quanto as cenas de sexo, se vão ser cortadas ou somente amenizadas...

Elas podem ser mostradas assim;

[Imagem: OnpLR88.jpg]

HAHA!
Responder
 #47
Tô aqui babando!!! Super apaixonada pelo anime  Coração

Eu não gosto de ukes muito femininos, mas o Izumi é tão mega fofo que não tem como não amar!!!!

Morri com esses dois bichinhos, adorei como eles interagiram com os outros personagens:
[Imagem: tumblr_n8gtsonPmi1sl3fwmo1_500.gif][Imagem: tumblr_n8gjt9KH5f1rfmdfoo1_500.gif]

Só faltou DM e korushitsuji passassem no mesmo dia para ser a terça rainbow Love
Responder
 #48
(20/03/2014, 01:23)Jessi Escreveu:
Juro que achei que era pv de golden time.

Gente, que PV divertido! O episódio 1 já saiu? Vou ver se começo a assistir, parece ser bem bacana. Vou até dar uma procurada pelo mangá.
Responder
 #49
Episódio 1:

Aprovado. Apesar de eu não gostar de homem vestido de mulher... Realmente, o Ryoma é um seme que foge daquele tipo de padrão. Ele é tão divertido! Isso é tão bom! E era apaixonado pela "menininha" de 10 anos atrás desde então. Tinha até uma foto dela no celular. Só quero ver quando descobrir que ele é homem. Pelo menos já no primeiro episódio rolou um beijo. Acho muito digno.
Pena mesmo só ter 10 episódios...
Responder
 #50
Vim pelo yaoi

fiquei pelo manager, esse lindo.

e daisuke hirakawa dublando outro megane chamado Rei Icon_lol

[Imagem: tumblr_n2rcebGtFG1spzna1o3_r3_250.gif]
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes