Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Last Exile: Ginoku no Fam


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 04/09/2011, 23:32.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »
167 respostas neste tópico
 #121
(03/02/2012, 21:45)martec Escreveu: EP15 (16 em Zero-Raws)

gostei do ep...
Deu para ver oq a Sara pensa.
Até agora vc não sabia muito bem o sentimento dela.
Nesse já ficou bem mais claro.

Próximo ep é resumão again. Só que no ED que mostra as cenas do próximo ep, tinha várias cenas da primeira temporada.
Não entendi nada.

Deve ser por que vai ter participações ou relação com algum evento importante do primeiro Last Exile? Acho possível.
Responder
 #122
(03/02/2012, 21:51)Thanos Escreveu: Deve ser por que vai ter participações ou relação com algum evento importante do primeiro Last Exile? Acho possível.

concordo provavelmente seja isso mesmo

Spoiler:  
mostrou Alvis tbm. Provavelmente esta ligado com exile dela. Anyway nada mal rever a Claus e Lavis.
Responder
 #123
opnião pessoal aqui:

eu to gostando, mas, essas lolis estão estragando.

no episodio 17 cara... poxa a fam com aquela sindrome moralista que todo protagonista tem.

" vou fazer todo mundo viver em paz e sorr... " ah francamente né? ou aquela da " não, não mate sua irmã. " " porque? " " porque ela é sua irmã. " bullshit eu digo. se fosse o claus + alex eles iam mesmo é afundar a nave sem remorso. SEM REMORSO.

de resto foi legal.
Responder
 #124
(09/02/2012, 15:28)Shiokazu Escreveu: opnião pessoal aqui:

eu to gostando, mas, essas lolis estão estragando.

no episodio 17 cara... poxa a fam com aquela sindrome moralista que todo protagonista tem.

" vou fazer todo mundo viver em paz e sorr... " ah francamente né? ou aquela da " não, não mate sua irmã. " " porque? " " porque ela é sua irmã. " bullshit eu digo. se fosse o claus + alex eles iam mesmo é afundar a nave sem remorso. SEM REMORSO.

O problema não é bem as lolis.

No Last 1, se o Claus fosse fazer merda, tinha a Tatiana, a Lavie e o Alex para impedi-lo. Já no 2 não tem ninguém. Não há alguém que queira discordar a sério da Fam. A Gisey é muito passiva e a Millia tá muito ocupada com o sonho de reconstruir o reino dela.

Há alguns eps. não vejo Last 2, mas leio os scripts esperando que aconteça algo do meu interesse. Se bem que provavelmente só voltarei a rever quando alguém do trio principal morrer, ou seja, o anime tá dropado.
Responder
 #125
EP15.5 (EP17 em Zero-Raws)

Foi resumão da primeira temporada inteira. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Sério, se alguém que não assistiu a primeira temporada e conseguir entender com esse resumo o cara é foda. Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
OP igualzinho... não mudou nada da primeira temporada. O ED usou a mesma música da primeira temporada...

Mas a cena abaixo já valeu o ep...

[Imagem: 398p0.jpg]
[Imagem: 287ogu9.jpg]
Responder
 #126
(11/02/2012, 21:01)martec Escreveu: EP15.5 (EP17 em Zero-Raws)

Foi resumão da primeira temporada inteira. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Sério, se alguém que não assistiu a primeira temporada e conseguir entender com esse resumo o cara é foda. Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
OP igualzinho... não mudou nada da primeira temporada. O ED usou a mesma música da primeira temporada...

Mas a cena abaixo já valeu o ep...

[Imagem: 398p0.jpg]
[Imagem: 287ogu9.jpg]

Lavie...

ela era bonita.
Responder
 #127
(11/02/2012, 21:13)Shiokazu Escreveu: Lavie...

ela era bonita.

Ficou velha?
Responder
 #128
Primeira temporada aconteceu há bastante tempo para alguns, deve ser bom para refrescar a memória. Quem não viu o primeiro Last Exile nem deveria estar vendo uma continuação em primeiro lugar.
Responder
 #129
(11/02/2012, 21:19)leokun Escreveu: Ficou velha?

abra o tag spoiler e veja a segunda imagem... e tire suas próprias conclusões.
Responder
 #130
(11/02/2012, 21:25)martec Escreveu: abra o tag spoiler e veja a segunda imagem... e tire suas próprias conclusões.

Eu não achei MUITO feia, mas não é MUITO bonitinha.
Se ela está mais bonita agora do que antes, isso não da para mim dizer, não acompanho Last Exile, nenhum dos Last Exile.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes