Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Bokura wa Minna Kawaisou


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 29/11/2013, 04:38.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #91
(31/05/2014, 18:33)Vortex Escreveu: Foi bom demais, chorei de rir nesse episódio.

Mayumi é um show a parte, os surtos depressivos dela são hilários, mas nesse episódio ela se superou. Um dos momentos mais engraçados foi quando ela pegou o violão e começou a cantar, ri muito nessa hora. O diálogo entre o Usa e a Ri-chan, que ocorreu em paralelo com essa cena, sobre o porquê do Kawaisou não ser um lugar irritante apesar de acomodar pessoas tão excêntricas, deixou tudo ainda mais agradável. E para finalizar essa primeira parte com chave de ouro, Sumiko-san aparece para confortar a Mayumi da forma mais doce possível. Ela é mesmo uma mãe para todos ali na pensão.

A segunda parte com a história da centopeia também foi muito divertida, e serviu para aproximar um pouco mais o Usa da Ri-chan, apesar do rapaz não estar acostumado com tanta felicidade. Icon_lol

Nota novamente para Mayumi que usou o amigo do Usa para levantar um pouco sua autoestima. Icon_lol

Enfim, foi um belo episódio e estou ansioso pelo próximo.

Nem preciso dizer mt, já foi dito kkk
Responder
 #92
Mais um bom episódio! Muito engraçada a parte da centopéia!!
"Centopéia, lute!!" Icon_lol
Acho esse anime bem legal de assistir. Principalmente pelas cenas "Shiro, Mayumi & Sayaka".
Responder
 #93
EP 9

outro muito bom!
o anime tem umas sacadas muito legais de trocas de cena, tá bonito e engraçado.
a parte da centopeia então... Sorrisão

Mayumi é a total best girl WubWubCoraçãoCoração
Responder
 #94
(02/06/2014, 00:26)teruzan Escreveu: EP 9

outro muito bom!
o anime tem umas sacadas muito legais de trocas de cena, tá bonito e engraçado.
a parte da centopeia então... Sorrisão

Mayumi é a total best girl WubWubCoraçãoCoração

Mayumi win!!
Responder
 #95
Fazia tempo que eu não ria com um anime, mas estou curtindo mto este, a Kawai é bem fofa, a personalidade de maso do Shiro é bem engraçada, mas a melhor é a Mayumi
Responder
 #96
Chegando no final e continuando dessa mesmo forma, é um 10 muito do merecido. Todos os episódios são ótimos, muita comédia Icon_lol
Responder
 #97
(07/06/2014, 19:20)Blanky Escreveu: Chegando no final e continuando dessa mesmo forma, é um 10 muito do merecido. Todos os episódios são ótimos, muita comédia Icon_lol

esse anime não merece 10 por causa do casal bostinha.
Responder
 #98
(07/06/2014, 19:25)Ton Tavares Escreveu: esse anime não merece 10 por causa do casal bostinha.

Mas, nem é pelo casal, é pela comédia em geral que o anime proporciona ._.

O lado masoquista do Shiro, as brigas da Mayumi x Sayaka, enfim os acontecimentos ._.

Deixar pesar de tudo, apenas o casal é inviável para mim. Icon_rolleyes
Responder
 #99
Ep 10

Pra variar Mayumi mitando de novo. Quase caí da cadeira naquela conversa sobre bolas com a Chinatsu, foi sensacional. Icon_lol Icon_cool

E por falar na Chinatsu, ela fez um ótimo trabalho provocando a Ri-chan. Pela primeira vez ela ficou com ciúmes do Usa. Como sempre foi um ótimo episódio, os diálogos são muito engraçados e os personagens também. É divertido demais assistir esse anime.
Responder
 #100
Ja saiu ep 10 ? to procurando igual um desgraçado aqui e só acho raw's .
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes