Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Em busca de...


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hakumen em 26/11/2013, 10:11.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #11
(26/11/2013, 19:54)llNoNickll Escreveu: Depende (e MUITO) de onde estamos falando Icon_rolleyes 

Qual projeto do TMP cê acha que iam chiar mais se parasse, GJ-bu ou Kyousogiga? Acho que o segundo bem mais Icon_lol
Responder
 #12
Eu tenho um mal costume em relação a traduzir coisas, se eu por exemplo pego uma série de 26 episódios, eu vou querer terminar em menos de uma semana, então , prefiro por um maior periodo de tempo traduzir algo 1 vez por semana, lentamente.
Até por que assim mantenho a pratica do inglês com maior frequência , que é o intuito dessa busca.
Responder
 #13
(26/11/2013, 21:43)Hakumen Escreveu: Eu tenho um mal costume em relação a traduzir coisas, se eu por exemplo pego uma série de 26 episódios, eu vou querer terminar em menos de uma semana, então , prefiro por um maior periodo de tempo traduzir algo 1 vez por semana, lentamente.
Até por que assim mantenho a pratica do inglês com maior frequência , que é o intuito dessa busca.

Não vi o problema ai, o que não tá em falta aqui é projeto Icon_lol
Responder
 #14
(27/11/2013, 01:59)Ketsura Escreveu: Não vi o problema ai, o que não tá em falta aqui é projeto Icon_lol
Talvez vc não veja, mas eu vejo Icon_lol
Responder
 #15
(26/11/2013, 21:43)Hakumen Escreveu: Eu tenho um mal costume em relação a traduzir coisas, se eu por exemplo pego uma série de 26 episódios, eu vou querer terminar em menos de uma semana, então , prefiro por um maior periodo de tempo traduzir algo 1 vez por semana, lentamente.
Até por que assim mantenho a pratica do inglês com maior frequência , que é o intuito dessa busca.

Tradutores assim estão em falta Icon_lol

Dá uma olhada no que vc quer traduzir, em janeiro eu voltarei a ativa.
Responder
 #16
(27/11/2013, 07:14)Hakumen Escreveu: Talvez vc não veja, mas eu vejo Icon_lol

Qual o problema? Tu pode fazer os 2 ué, os leechers vão adorar Icon_lol
Responder
 #17
(27/11/2013, 12:26)Ketsura Escreveu: Qual o problema? Tu pode fazer os 2 ué, os leechers vão adorar Icon_lol

#nope
Responder
 #18
(27/11/2013, 12:50)Hakumen Escreveu: #nope

Poxa, mas tá, o que tu pensa em fazer?
Responder
 #19
(27/11/2013, 15:58)Ketsura Escreveu: Poxa, mas tá, o que tu pensa em fazer?

Estou de olho em mahou sensou e witchcraft.
Responder
 #20
(27/11/2013, 20:47)Hakumen Escreveu: Estou de olho em mahou sensou e witchcraft.

Certo, e o Skype, cadê?
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes