Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Touhou Project


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 24/11/2013, 16:21.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
 #231
Cara, vo dar uma treinada, na próxima vez vo conseguir ganhar pelo menos um round, marque minhas palavras  Icon_lol

Preciso aprender a dar esses combos infinitos aí, quando vc pega certo vai metade da minha vida em uma só.
Responder
 #232
(21/09/2015, 23:40)Zaahar Escreveu: Cara, vo dar uma treinada, na próxima vez vo conseguir ganhar pelo menos um round, marque minhas palavras  Icon_lol

Preciso aprender a dar esses combos infinitos aí, quando vc pega certo vai metade da minha vida em uma só.

Sua main é a Remi ou a Patchy? Porque se o assunto for Remi eu posso ajudar e bem, já que ela é minha main em jogos online a um ano mais ou menos. O mesmo pra Tenshi.
Responder
 #233
(21/09/2015, 23:43)NyanDere Escreveu: Sua main é a Remi ou a Patchy? Porque se o assunto for Remi eu posso ajudar e bem, já que ela é minha main em jogos online a um ano mais ou menos. O mesmo pra Tenshi.

Era a Remi na época, mas já q ela é a sua main, vo aprender a jogar de Patchy q é a minha touhou preferida.
Responder
 #234
(21/09/2015, 23:51)Zaahar Escreveu: Era a Remi na época, mas já q ela é a sua main, vo aprender a jogar de Patchy q é a minha touhou preferida.

ahaheuheuehaheuhe, eu ri ao mesmo tempo que me senti mal Icon_lol

Mas ambas são pouco jogadas pra dizer a verdade, já que quase todo mundo que tá ativo decide mainar Sakuya/Iku/Yuyuko/Youmu/Utsuho. Acho que um main Patchy é mais difícil ainda salvo algumas exceções como Waterdu e... Eduardo!

Also, umas dicas rápidas de combos e gameplay de Patchy:
https://sites.google.com/site/gensouaren.../patchouli
Responder
 #235
(21/09/2015, 23:57)NyanDere Escreveu: ahaheuheuehaheuhe, eu ri ao mesmo tempo que me senti mal Icon_lol

Mas ambas são pouco jogadas pra dizer a verdade, já que quase todo mundo que tá ativo decide mainar Sakuya/Iku/Yuyuko/Youmu/Utsuho. Acho que um main Patchy é mais difícil ainda salvo algumas exceções como Waterdu e... Eduardo!

Also, umas dicas rápidas de combos e gameplay de Patchy:
https://sites.google.com/site/gensouaren.../patchouli

Não se sinta mal cara. Eu jogava de Remi na época pq conseguia ganhar um pouco mais com ela, mas pelo visto agr voltei a estaca zero, e vo aproveitar pra aprender a jogar com a best magician.  Icon_lol
Valeu pelo link das dicas aí, vo dar uma olhada depois.
Responder
 #236
(22/09/2015, 00:03)Zaahar Escreveu: Não se sinta mal cara. Eu jogava de Remi na época pq conseguia ganhar um pouco mais com ela, mas pelo visto agr voltei a estaca zero, e vo aproveitar pra aprender a jogar com a best magician.  Icon_lol
Valeu pelo link das dicas aí, vo dar uma olhada depois.

Outra coisa importante sobre Patchy: 5c blaz-... mukyu it
Responder
 #237
Peguei firme no Touhou essa semana, consegui 3 1ccs no normal. Sinto que finalmente to ficando bom no rolê  Icon_lol

EoSD de Marisa-B, IN de Youmu e Yuyuko e MoF de Reimu.
Responder
 #238
[Imagem: dXvW8UM.png]

A sequência seria a Clopi tacando hamburgeres na Cirno.
Responder
 #239
[Imagem: HxyScbC.jpg]

meua migo
Responder
 #240
Anos de Remilia sendo top character e só agora a Patchu quer aprontar:

[Imagem: Lplt0ut.jpg]
[Imagem: 1xf8pKr.jpg]
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes