Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Touhou Project


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 24/11/2013, 16:21.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
 #221
(21/09/2015, 18:34)Zaahar Escreveu: Revivendo o tópico com as 3 melhores magicians!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bNuua5N.jpg]

Como tão os 1ccs aí? Apesar de eu jogar com bastante frequência só consegui um mísero normal no MoF até hoje, e sempre chego bem perto no IN, mas perco pro último spell da Kaguya. Qualquer dia, se alguém animar precisamos jogar um pouco de Soku, só joguei com gringos até agora e o lag é absurdo.


Qual é o nick que você usa quando vai jogar Soku? Lembrando que eu sou o ElesaOne dentro da scene.
Responder
 #222
(21/09/2015, 18:37)NyanDere Escreveu: Qual é o nick que você usa quando vai jogar Soku? Lembrando que eu sou o ElesaOne dentro da scene.

Cara, faz bastante tempo que eu não jogo, acho que eu usava Zaahar mesmo. Eu ficava nos threads de Soku no 4chan e costumava jogar com os caras lá. Não vá esperando ninguém muito bom tbm, eu tomava um pau na maioria dos jogos.  Icon_lol
Responder
 #223
(21/09/2015, 18:43)Zaahar Escreveu: Cara, faz bastante tempo que eu não jogo, acho que eu usava Zaahar mesmo. Eu ficava nos threads de Soku no 4chan e costumava jogar com os caras lá. Não vá esperando ninguém muito bom tbm, eu tomava um pau na maioria dos jogos.  Icon_lol


Então, existe sim um lugar com alguns BRs jogando como o Gensou Arena lá no Skype (e chat do gensou quase morto no IRC), mas posso dizer que sou relativamente ativo até.


Que tal jogar um pouco comigo? Não sou gringo e não vou te xingar por causa da conexão. Icon_lol
Responder
 #224
Até jogaria, mas tenho umas provas esses dias to meio perdidão e to estudando agora. Não sei até q horas vc fica aí, mas mais tarde a gente pode jogar. Qualquer coisa, a gente deixa pra amanha tbm, se for tranquilo pra vc.
Responder
 #225
Tirando entre 21h e 23h eu estou totalmente livre hoje. Só me mandar MP que eu hosto com ou sem sokuroll.
Responder
 #226
Beleza, eu te mando a MP lá pelas 11 então.
Responder
 #227
Cara, ainda não tenho posts o suficiente pra mandar MP  Icon_redface

Hosteia aí com Sokuroll quando puder.
Responder
 #228
Já mandei. Vamos ver como fica o power level de dois jogadores meio enferrujados.
Responder
 #229
Meu Deus cara  Icon_e_confused
Responder
 #230
Vou diminuir um pouco o nível aqui...
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes