Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Touhou Project


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 24/11/2013, 16:21.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
 #211
(09/08/2015, 23:56)NyanDere Escreveu: Me lembrou bastante Koumajou Densetsu essas roupas.

e dat Alice

Koumajou tem uma arte linda
e as músicas eu também adoro

dat Koakuma
Responder
 #212
(09/08/2015, 23:56)NyanDere Escreveu: Me lembrou bastante Koumajou Densetsu essas roupas.

e dat Alice


Sanae?

Não era a Eirin antes?

Yes, Sanae best slut plz
Responder
 #213
tá lindo seu top 3
Responder
 #214
Mas a slut miko é a melhor miko mesmo, não tiro razão.
Responder
 #215
Muita gente já sabe, mas repostando Touhou Kart aqui porque sim a C88 tá chegando:

http://skydrift.illucalab.com/

Roster confirmado até agora:
Reimu
Marisa
Remilia
Sakuya
Sanae
Suwako
Reisen
Koishi
Kokoro
Youmu
Futo
Nue
Responder
 #216
Bons tempo quando jogava Touhou decentemente.

Pena que o melhor 2hu (danmaku) de todos não era oficial: Shoot the Bullet.




Em fighting, o único que respeito é o 7.5 IaMP. Tinha os bugs escrotos lá, mas o metagame era muito bom e era gostoso tentar os mix-ups escrotos lá.

Remilia + cruz do diabão = borken tier
Responder
 #217
(10/08/2015, 16:00)Djaga Escreveu: Em fighting, o único que respeito é o 7.5 IaMP. Tinha os bugs escrotos lá, mas o metagame era muito bom e era gostoso tentar os mix-ups escrotos lá.


Remilia + cruz do diabão = borken tier

tfw nunca vou pegar a época que Dracula Cradle era reversal

não a toa dizem que a Remi foi nerfada tão hard do IaMP até o Soku, isso porque ela é no mínimo tier A+ no jogo ainda
Responder
 #218
Meu deus, esse TH15 parece rancar as pregas a nível pior que UFO.

Also, Clownpiece melhor tohoa pós-Ten Desires.
Responder
 #219
Como eu esperava, Genso Drift/SkyDrift é divertido. Só que é bom que você venha com um personagem forte em magia pra conseguir acumular itens mais rápido e alternar com o personagem de melhor direção, porque existem pistas como a Scarlet Devil Mansion e o reator nuclear que são repleta de curvas em 90 e 180º em sequência, e uma tohoa de drift muito aberto como Marisa ou Remilia pode dificultar muito as coisas. Principalmente porque o campanha é fichinha perto da AI do Versus.

O jogo também precisa ser ativado para jogar online e acessar os modos Free Run e Gallery.
Responder
 #220
Revivendo o tópico com as 3 melhores magicians!
[Imagem: bNuua5N.jpg]

Como tão os 1ccs aí? Apesar de eu jogar com bastante frequência só consegui um mísero normal no MoF até hoje, e sempre chego bem perto no IN, mas perco pro último spell da Kaguya. Qualquer dia, se alguém animar precisamos jogar um pouco de Soku, só joguei com gringos até agora e o lag é absurdo.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes