Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Isshuukan Friends.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 24/11/2013, 07:41.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #151
cara... esse episódio... me agradou de tantas formas que já virou um dos meus animes preferidos do ano, e isso não vai mudar
fiquei tão animado com as cenas dos casal principal nesse episódio que parecia que tava assistindo meu primeiro romance haha, gosto demais deles 2 juntos

aquele final, aquela preview... holy shit, sofrerei muito, só espero que o hase seja fod4 o suficiente e faça algo digno
Responder
 #152
(26/05/2014, 00:59)Saito Escreveu: que parecia que tava assistindo meu primeiro romance

Nunca tive um romance bonitinho de anime...
Responder
 #153
EP08

bom ep...
mas nada tão surpreendente como no inicio...
se bem que o carinha que aparecer parece que vai trazer várias confusões...
Responder
 #154
EP 8

bacana, a viagem na praia foi das boas.
Hase foi trollado no fim do ep, coitado...
e o cara no fim do ep deve ter algo a ver com o passado da fujimiya
Responder
 #155
Episódio 07-08

Aaaaaaah, seus lindos! Isshuukan é tão, tão, tão bom. E tão gostoso de assistir. Todo o ódio do meu coração é dissipado enquanto estou assistindo o animu Coração
Kaori finalmente está percebendo que ela sente algo mais pelo Hase KHODFGORWRJUPFDAS Ah, seus lindos. E shippando horrores o Shogo com a Saki, omg. <33
Responder
 #156
(25/05/2014, 20:41)nando3d Escreveu: Ep.08

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ivJtv6j6yYbtI.jpg]

Isso me lembrou aquela tirinha com o Terry Crew dizendo ''eu gosto de carros''

-Eu gosto de carros
-Aff, tou saindo
-Tchau lanchas
-Porque lanchas?
- Por que os carros são como as lanchas

Icon_lolIcon_lol
Responder
 #157
Hajime teve uns 10s de tela e já foi suficiente para detestá-lo absurdamente  Rant
Spoiler:  
Se bem que deve ter uma razão (eu não digo que seja boa, pois está com cara de um mal entendido), mas a impressão inicial dele foi a pior possível.
Adorei a primeira metade do episódio pelo clima leve, a cena do Kiryuu com a Saki foi ship over 9000 e como eu ri da mãe da Kaori ("I consider myself fairly understanding of these things." deve ter sido a melhor reação possível Icon_lol ).

Mas como a preview do episódio anterior havia indicado... as tretas chegara (e a preview mantem esse clima de problemas, especialmente porque o Hajime deve continuar no meio das coisas).
Responder
 #158
EP 9

foi bacana
segunda vez que a fujimiya foi troll bagaray com o hase, coitado...
e já começou o rolo, esse cara novo tem histórias pra contar...
Responder
 #159
Ep.09

O cara mal chegou e já destruiu tudo que foi construído nos 8,5 episódios anteriores.
Vamos ver como o Yuuki vai resolver tudo isso.
Responder
 #160
EP09

tava muito na cara oq aconteceu no final desse ep iria acontecer quando mostrou o cara se mudando...
anyway... dá até para imaginar como o anime vai terminar depois desse ep...
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes