Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Dantalian no Shoka


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/07/2011, 20:32.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
84 respostas neste tópico
 #61
Estou suspeitando de que essa série é só um tira gosto. Caso venda, fazem outra temporada focando mais em uma história. Se ficar assim já me dou por satisfeito.
Usagi Drop me satisfaz e Penguindrum me diverte, mas Dantalian me satisfaz e diverte ao mesmo tempo.
Não esperava que fosse gostar tanto assim, e acho que estamos em falta de animes assim, com histórias episódicas que são realmente histórias.
Responder
 #62
Engraçado, eu também tava pensando que poderia ser justamente isso. Mas sei lá, acho bem audacioso, pois não parece que vá vender tanto assim. Mas bem, se vender o minimo, já deve garantir uma virtual segunda temporada. E mais séries assim sempre tem Panina, veja só Usagi Drop. É a mesma coisa, quase XD

Um outro exemplo é Tiger & Bunny, que entre todos, é o que faz mais sucesso. No caso de Dantalian, ele segue uma premissa mais "cult" e fantasiosa.
Responder
 #63
Falo em ser assim no sentido de ser uma série contos, e dos bons.

Pelo menos já garantiram boas vendas das figures da série.
Já imaginou bonequinhas de PVC dessas fofuras todas?
Responder
 #64
Eu gosto desse jeito de enredo baseado em contos, com um fio condutor um tanto marginalizado, mas não esquecido.
Para mim, a história anda devagar, mas anda; meio ao estilo Bantorra ou Gosick, que no final tudo o que parecia meio sentido é encaixado e o ritmo aumenta drasticamente.

Aliás, creio que estão caminhando para explicar o passado de Dantalian com o Huey e como isso afeta o enredo. Nos últimos episódios tem mostrado bastante daquele "sonho" dele, sem explicarem as conseqüências disso para a história.
Responder
 #65
AH, LEMBREI!

Eu tenho reparado que o Huey está sempre com uma luva apenas na mão direita.
Por acaso ele esconde alguma coisa nessa mão?
Responder
 #66


(06/09/2011, 14:00)Panino Manino Escreveu: AH, LEMBREI!

Eu tenho reparado que o Huey está sempre com uma luva apenas na mão direita.
Por acaso ele esconde alguma coisa nessa mão?

Sei lá, na abertura a mão direita dele, que pega na mão da garota da biblioteca, se encontra cheia de ferimentos, serve?
Responder
 #67
Ova foi cancelado: http://myanimelist.net/forum/?topicid=323891

Autor e editora já tinham acordado em encerrar a série no oitavo volume, mas agora com o sucesso da animação queriam que ele esticasse mais a história. Acabaram se desentendendo todos e acabou sobrando para o OVA. Bem capaz de se continuar assim, o autor vete novas temporadas da série.
Responder
 #68
Nenhuma progressão na história, novamente, espero que o autor resolva esse problema com a editora, pois é claro que a série está esperando um gancho para segunda temporada, já que está contando os mais diversos casos com livros que aparecem durante o desenvolvimento da história principal. Ou isso, ou então a entrada dos outros personagens vai ter pouca expressão no fim, isso se eles aparecem.
Responder
 #69
(10/09/2011, 14:47)Wehr Escreveu: Nenhuma progressão na história, novamente, espero que o autor resolva esse problema com a editora, pois é claro que a série está esperando um gancho para segunda temporada, já que está contando os mais diversos casos com livros que aparecem durante o desenvolvimento da história principal. Ou isso, ou então a entrada dos outros personagens vai ter pouca expressão no fim, isso se eles aparecem.

7 livros em 13 episódios não dá.
Se a produtora quer fazer segunda temporada, que faça, tem material para isso.
O problema com a editora de querer mais um livro é um caso a parte.
Responder
 #70
Episódio 09:
Spoiler:  
Foi muito divertido. O visual dentro do livro ficou legal pra caramba e a animação bem fluída! Sem falar que aquele finalzinho com a Dalian lendo o final do livro foi tão bonitinho. De alguma forma aquilo me tocou =}

Quanto às chances de uma segunda temporada, acho que não são das melhores. Ouvi em algum lugar que a popularidade da série não vai bem.
Aliás, fico impressionada de ver a capacidade de cada episódio em dividir opiniões. Cada vez que passo nos blogs gringos, tem um que amou episódio tal enquanto outro odiou.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes