Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Jinsei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/11/2013, 08:08.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #11
Parece interessante, mas não sei se terei tempo p/ ler até lá. Pelo menos a imagem da capa parece deixar a coisa mais interessante.
Responder
 #12
Responder
 #13
tem cara de ser ruim, nao espero nada
mas quem sabe eu nao veja pelas donas
Responder
 #14
EP01

hum...
n é engraçado...
mas vou assistir pelas personagens que fez meu gosto...
Responder
 #15
@chriss
SUB disponível. Pior que eu assistiria agora, mas como coloquei para baixar o patch aqui... sem condição de download/streaming. Deixar para mais tarde mesmo Triste
Responder
 #16
(08/07/2014, 04:12)llNoNickll Escreveu: @chriss
SUB disponível. Pior que eu assistiria agora, mas como coloquei para baixar o patch aqui... sem condição de download/streaming. Deixar para mais tarde mesmo Triste
Se for um de um tal de dope eu baixei e vi, mas vou deixar para comentar depois, que estou lendo muv-luv Icon_lol
E que legenda ruim, certeza que o cara fez nas coxas já que no final do ep ele  coloca uma nota reclamando que gastou 9 horas para fazer e não vai mais fazer esse anime Icon_lol
Responder
 #17
(08/07/2014, 04:21)chriss Escreveu: Se for um de um tal de dope eu baixei e vi, mas vou deixar para comentar depois, que estou lendo muv-luv Icon_lol
E que legenda ruim, certeza que o cara fez nas coxas já que no final do ep ele  coloca uma nota reclamando que gastou 9 horas para fazer e não vai mais fazer esse anime Icon_lol

Pior que eu tinha entendido que eles haviam dropado antes de começar a temporada mas, de última hora, voltaram atrás e não que desistiram após o primeiro episódio Icon_lol


Mas enfim, FFF pegou o anime então a versão deles deve sair daqui uns dias.
Responder
 #18
(08/07/2014, 04:41)llNoNickll Escreveu: Pior que eu tinha entendido que eles haviam dropado antes de começar a temporada mas, de última hora, voltaram atrás e não que desistiram após o primeiro episódio Icon_lol


Mas enfim, FFF pegou o anime então a versão deles deve sair daqui umas semanas.
Corrigido Icon_lol
Responder
 #19
(06/07/2014, 12:15)martec Escreveu: EP01

hum...
n é engraçado...
mas vou assistir pelas personagens que fez meu gosto...
Eu e martec concordamos! Icon_lolIcon_lol
Mas eu deixo você sozinho nessa.
E acrescento mais um ponto qualidade técnica, no quesito animação não foi muito boa, não vou ser picuinha quanto o povo do anime fórum e reclamar da ausência de farelo no waffles, mas isso foi o de menos.
Responder
 #20
Tinha uma desincronização das vozes com a boca também, ou era problema da Zero-Raws.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes