Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Gochuumon wa Usagi desu ka?


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 16/11/2013, 20:18.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #51
(22/03/2014, 07:14)manju Escreveu: Bom, você gostou de IS, seu hate é sem fundamento. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vocês se baseiam muito em notas que dou pra decidir se gosto ou não de algo rs
Responder
 #52
Lolis... HappyWub
Responder
 #53
(22/03/2014, 12:36)Oiacz Escreveu: Vocês se baseiam muito em notas que dou pra decidir se gosto ou não de algo rs

Você deu 10 p/ IS, não tem como negar isso, a não ser que tenha mudado a nota.
Responder
 #54
(22/03/2014, 19:57)manju Escreveu: Você deu 10 p/ IS, não tem como negar isso, a não ser que tenha mudado a nota.

Mudei pra 5 ou 6 já faz um tempo, e 2º temporada deve estar com nota 2 ou 3...
Acho que já falei bastantes vezes que o 10 pra IS era só por causa da Laura e Houki Icon_lolIcon_lol
Assim como o 10 (Atual 7) pra Hyouka era só por causa do Hotarou...
(Mas chegou essa 2º temporada de IS, ficou tão fodido que acabei tirando o 10 das personagens...)

Dou notas escrotas, mas várias vezes é por causa de um único detale que gostei
Por isso digo para não se basearem nelas para decidir preciptadamente se gosto ou não de algo Icon_rolleyes
Responder
 #55
(22/03/2014, 20:11)Oiacz Escreveu: Mudei pra 5 ou 6 já faz um tempo, e 2º temporada deve estar com nota 2 ou 3...
Acho que já falei bastantes vezes que o 10 pra IS era só por causa da Laura e Houki Icon_lolIcon_lol
Assim como o 10 (Atual 7) pra Hyouka era só por causa do Hotarou...
(Mas chegou essa 2º temporada de IS, ficou tão fodido que acabei tirando o 10 das personagens...)

Dou notas escrotas, mas várias vezes é por causa de um único detale que gostei
Por isso digo para não se basearem nelas para decidir preciptadamente se gosto ou não de algo Icon_rolleyes

HU3. OK.
Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #56
Responder
 #57
Essas dubladoras são uma apelação... Vendo só por causa delas e do estúdio, porque o visual está bem bonitinho...
Responder
 #58
Daqui a pouco começa Kyuubey
Responder
 #59
Esse foi apelação demais ao meu pobre coração. Na hora que a Opening começou...

Love Wub Love

Adorei as garotas (acho que não poderiam ter escolhido seiyuu que mais combinasse com a Rize Icon_lol ). Essa deve ter sido uma das adições mais default ao Watching


Boa ending
Responder
 #60
EP.01

Meninas fofinhas, numa cidade fofinha, com um coelho [?] que fala.... Gente que op mais cute <3 Bom o anime é so o dia-a-dia deles com uma comedia bem levinha e muita service moe \o\ é bom para passar o tempo, gosti vou continuar vendo. MAIS O MAIS MOE DO ANIME FOI A ED E=E

Lize -> a menina que acha q é um soldado.... mais ela é fofa do jeito dela
Chino -> é a fofinha, meio fria?
Cocoa -> é o plagio do moe, a menina bobinha e fofinha =d
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes