Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que você está ouvindo agora? - 2011 ~ 2013


Páginas (208): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 208 Próximo »
 
2070 respostas neste tópico
 #71
Vocaloid melhorou significativamente na 3.0...



Acho P3 e P4 tão repetitivo quanto FF...

Sobre FFVIII...

Spoiler:  
Ultimecia ser a Rinoa e Laguna ser o pai do Squall são teorias. A segunda provavelmente é certa.



Música de FF que não é do Uematsu...

 #72
A teoria do Laguna ser pai do Squall é que sendo a Rinoa filha da Júlia, seria o caso de eles dois, os filhos, conseguirem ficar juntos como os pais deles não conseguiram.
Sobre Final Fantasy XII, eu estava jogando o Zoadiac System mas parei em um ponto, não estava empolgando. Acho que melhora, mas no momento não estou com vontade de continuar.

Muita música do FFXII me desagradou, tem algumas ótimas como essa, mas muitas não me conquistaram. Perceba como elas são pequenos trechos repetidos no geral.
O Sakimoto fez um trabalho melhor no Vagrant Story ao meu ver.

Spoiler:  






 #73
FFXII não melhora muito em termos de história. É uma história sem sal mesmo. Os pontos fortes são os cenários, sistema de batalha (que na época viciei muito), armas, extras e alguns personagens (Ashe, Balthier e, para alguns Penello, Basch e Fran). Também são só algumas músicas que se destacam. A maior parte você nem percebe tocando.





Faziam mágica com os 8 bits...
 #74
Chato do FFXII é que eu estou jogando a versão do diretor mais difícil.
Ficar preso em uma classe e não poder aprender tudo que quiser complica.
 #75
O jeito deve ser ficar explorando o cenário e matando monstro pra ganhar level. No FFXII e no FFXIII gostava de fazer isso, ao contrário dos outros.





Já ta dando nostalgia...
 #76
Meu primeiro post, não podia ser em lugar melhor Icon_lol



Não consigo parar de ouvir, seriously. Icon_razz
 #77
Bem-vindo!

Se esse tópico existisse quando cadastrei meu primeiro post seria aquí.



Coreanas são demais...

 #78
Falei isso outro dia.
Em geral, tenho a impressão de que Koreanas são mais bonitas que Japonesas, apesar de que Coreia do Sul é um dos locais onde mais e faz cirurgia plástica.
 #79
É, tem a questão da cirurgia plástica. Assim perde um pouco a naturalidade. Já as japas parece que nem tratamento dentário decente fazem, inclusive modelos. Icon_lol Mas também usam quilos de maquiagem, dizem... But I don't care...



 #80
Obrigado! Não resisto quando o assunto é musica (independente de onde seja) e ainda achar alguem que também curte esse estilo logo de cara foi legal, de fato



A ultima, só pra não ser flooder D: *desculpem se desvirtuei o tópico, mas não achei nenhuma OST boa para postar*
Páginas (208): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 208 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes