Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Go! Go! 575


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/11/2013, 23:24.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
 #21
BTW, não é só referêcia a iM@S.... Aliás, o que não falta é referência. (575 também é um estilo de poema e também 575 dá para ser lido como gonago/konako).
Responder
 #22


http://otakomu.jp/archives/34638.html
Responder
 #23
Preparando os gif's ... Icon_lol
Responder
 #24
Bom, eu (quase) sempre vejo os animes de 5 min e com certeza verei esse. Ainda mais sendo slice com 2 garotas, com prováveis tendencias yuri.
Responder
 #25
Bom começo. Uma pena que depois do episódio verifico que teremos apenas mais 3 Icon_e_sad

Enfim, apresentou uma boa atmosfera (a "química" entre as duas funcionou muito bem), gostei da animação e o char design já tinha me prendido desde as primeiras imagens. Pena mesmo ser tão curto... e nem me refiro a ser 5min, mas sim o fato de ter apenas 4 episódios
Responder
 #26
EP01

gostei...
bem feitinho para anime de 5 min...
continuarei acompanhando...
pena ser apenas 4 eps...
Responder
 #27
(10/01/2014, 07:36)martec Escreveu: EP01

gostei...
bem feitinho para anime de 5 min...
continuarei acompanhando...
pena ser apenas 4 eps...

Pera, já serão só 4ep... pra piorar serão 5min?
O que o Japão tem na cabeça dando 12ep pra Pupa e 4 pra isso aqui?!
Responder
 #28
(10/01/2014, 11:16)Oiacz Escreveu: Pera, já serão só 4ep... pra piorar serão 5min?
O que o Japão tem na cabeça dando 12ep pra Pupa e 4 pra isso aqui?!

Quê isso, de acordo com os comentários do anitube, mangá de pupa é a mais nova obra prima que não tem o reconhecimento merecido no japão HAHA! HAHA! Facepalm
Responder
 #29
Nem leio mais os comentários do anitube um Facepalm atrás do outro.
Responder
 #30
Episódio 01:

Ah, nossa, nem tem muito o que falar, foram 3 minutos que serviram como introdução a um par de amigas bem íntimo... É de longe o anime curto mais bem feito da temporada, mas em compensação não teremos nem quinze minutos de história ao todo. Esse tópico morrerá bem rápido  Laugh
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes