Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Minamoto-Kun Monogatari


7 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Minamoto-kun%20Monogatari%20Volume%2001.jpg]


Abrindo um tópico de Minamoto-kun Monogatari para quem quiser discutir hehe.. 

(Assim como eu) Oo.. 

Lembrando que nos tópicos de mangá tem Spoilers, então tomem cuidado.. 

~~~~~~~~~~


Cap. 102

Pow, achei que demorou mt pra sair, sendo que era um capítulo de 9 páginas só.. E também essa professora é atirada hein meudeus kkk' 

Foi bem básico o capítulo, só relembrou algumas coisas e deu uns beijos + ta suave.. Espero que o próximo seja maior.. d: 
Responder
 #2
Foda é que os capítulos são muito curtos.

Uma cena boa e recente é Minamoto dando um dat ass na professora.
Responder
 #3
Adoro & odeio esse mangá..
Malditos capitulos curtos.
Responder
 #4
Olha aí q surpresa, um tópico.

Cap 115

E a boa e velha Tia louca ataca novamente, agora qerendo fazer o pobre sobrinho de lolicon. Tbm do jeito q ficou broxa nem culpo ele kkkkk
Responder
 #5
Parece q sou um dos poucos que comenta aqi, até o criador do tópico sumiu kkk

cap 120

Olha aí, ningem iria aguentar isso, o cara tomar banho com aqela tia gostosa ñ há brocha q ñ reviva com aqela cena dela saindo do banho, sério q tia gostosa esse frouxo ainda vai acabar pegando a tia no final.
Responder
 #6
Gostei dessa nova garota com óculos. Pensei que o Minamoto nunca ia fazer sexo casual com ninguém, mas agora o caso mudou. Se ao menos eu conseguisse fazer esse tipo de coisa... Mas também, com aquela tia pra ajudar ele fica fácil hahaha.

Acho que aquela prima dele vai ficar pro final, né? No mangá diz que o Ginji demorou não sei quantos anos pra conquistar a prima no livro.

E aquela loli, ai meu coração... Pena que eu acho que não vá acontecer nada entre eles. ;_;

O ruim do mangá é a pouca quantidade de páginas mesmo. Mas desde que o mangá continue sendo lançado frequentemente e com a qualidade de sempre, tá ótimo.
Responder
 #7
Muito bom o mangá, mas como o Amuro Char falo e ruin por q tem poucas páginas, mas ainda assim e muito divertido ler ele, bem que podia ter mais gente conversando nesse tópico, vamos q vamos ler. ^^
Responder
 #8
O que mais me irrita nesse mangá são os capítulos de 9 páginas... 9 é muito pouco pqp
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes