Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Animes Históricos x Animes Futuristas    
[Mostrar Resultados]

Animes Históricos X Animes Futuristas


Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
42 respostas neste tópico
 #1
Qual sua preferência?

Animes Históricos: compreendendo elementos como ambientes medievais, passagens históricas, Idade antiga, etc..

Exemplos: Sakamichi no Apollon, Berserk, Rose of Versailles, Rurouni Kenshin, Baccano, ....


Animes Futuristas: compreendendo elementos de ficção científica, avanço do tempo contemporâneo, elemtnos de fantasia futurista, etc...

Exemplos: Ergo Proxy, Ghost in The Shell, Infinite Ryvius, Texhnolyze, Steins Gate...
Responder
 #2
(15/11/2013, 00:26)mirukage Escreveu: Qual sua preferência?

Animes Históricos: compreendendo elementos como ambientes medievais, passagens históricas, Idade antiga, etc..

Exemplos: Rose of Versailles, Rurouni Kenshin, Hotaru no Haka, Bakumatsu....


Animes Futuristas: compreendendo elementos de ficção científica, avanço do tempo contemporâneo, elemtnos de fantasia futurista, etc...

Exemplos: Ergo Proxy, Ghost in The Shell, Infinite Ryvius, Texhnolyze...

Estou enferrujado.

Não consegui postar a enquete Facepalm
pedi o @llNoNickll para editar Icon_lolIcon_lol
Responder
 #3
(15/11/2013, 00:30)chriss Escreveu: pedi o @llNoNickll para editar Icon_lolIcon_lol

já editei.

Fiz errado da primeira vez, mas já limpei as teias de aranha na minha memória. Icon_lol
Responder
 #4
Curto os 2, não vejo problema algum apreciar os 2 ^^
Responder
 #5
(15/11/2013, 00:31)mirukage Escreveu: já editei.

Fiz errado da primeira vez, mas já limpei as teias de aranha na minha memória. Icon_lol
Coloca um terceira opção eu não sei em qual votar Icon_lolIcon_lol
Gosto de clima histórico e também gosto de clima futurista como faz ?
Responder
 #6
Tu pegou os melhores exemplos para os futuristas, estou sentindo uma desigualdade nesta enquete.
Responder
 #7
(15/11/2013, 00:34)chriss Escreveu: Gosto de clima histórico e também gosto de clima futurista como faz ?

Rezaremos por você pois só deveria gostar do futurista.
Responder
 #8
(15/11/2013, 00:35)leokun Escreveu: Tu pegou os melhores exemplos para os futuristas, estou sentindo uma desigualdade nesta enquete.

Os históricos são fodões também (só que pouco famosos) Vou editar então.
Responder
 #9
Vou votar em futurista, baseado no malgraph
Responder
 #10
(15/11/2013, 00:36)Qoppa Escreveu: Rezaremos por você pois só deveria gostar do futurista.
Gosto muito mais de Sci-fi pé no chão do que um exagerado, tem suas exceções Icon_lolIcon_lol Então em animes são poucos Icon_lolIcon_lol
E gosto de animes históricos então fica foda Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes