Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Failsubs


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hugo em 13/11/2013, 23:49.
Páginas (49): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 49 Próximo »
488 respostas neste tópico
 #421
Esse aí é o sub novo que surgiu do nada, UTW Brasil?
Responder
 #422
(18/07/2014, 19:04)Oiacz Escreveu: Esse aí é o sub novo que surgiu do nada, UTW Brasil?

Aham.
Responder
 #423
O Adm do sub parece ser um ex-membro do AnimaKai...
Fiz uma pesquisa nele hoje por causa de algumas coisas.
Considerando de onde veio, até que não está ruim Icon_rolleyes

Único major fail que vi aí é na 1º print mesmo... o resto são errinhos bobos.

"Estudantes, nós queremos ouvir tudo sobre seus problemas de vida.
Sinta-se livres para enviarem até mesmo os problemas menos importantes.
As três conselheiras principais da o segundo Clube de Jornalismo vai responder gentilmente."

Esse texto é completo fail.
Responder
 #424
(18/07/2014, 18:44)manju Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 13as2te.png]
Spoiler:  
Desde quando que uma carta pode estar escrita no papel e na mão de quem está lendo?
Além disso, tem um erro de português na carta.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CORBpCr.png]
Spoiler:  
Fail básico de type. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WLboEiy.png]
Spoiler:  
Qual a chance disso ser uma falha do VSFilter?
Aliás todas as outras linhas estavam ok...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mWoDNq0.png]
Spoiler:  
Estou até agora me perguntando aonde foi parar o revisor...
Para quem não entendeu: próspero = proparoxítona, logo, acentuada.
Um Erro na carta é ser bonzinho, está tão foda que fez eu e o Oiacz concordar em algo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #425
Não tem um erro de português na carta, tem todo um estupro a gramática/concordância.
Isso é tradução de quem nem vê o que traduz. Podiam ter reduzido o que postaram...

"Estudantes, queremos ouvir tudo sobre seus problemas de vida.
Sintam-se livres para enviar até mesmo os problemas menos importantes.
As três conselheiras principais do segundo Clube de Jornalismo responderão gentilmente."
Responder
 #426
(18/07/2014, 19:42)Oiacz Escreveu: Não tem um erro de português na carta, tem todo um estupro a gramática/concordância.
Isso é tradução de quem nem vê o que traduz. Podiam ter reduzido o que postaram...

"Estudantes, queremos ouvir tudo sobre seus problemas de vida.
Sintam-se livres para enviar até mesmo os problemas menos importantes.
As três conselheiras principais do segundo Clube de Jornalismo responderão gentilmente."

Também tem erro no título, (o certo seria) "As respostas para seus problemas". E traduzir "Kinsei soudan" como "Conselho de vida" só é bem literal, imo.
Responder
 #427
E adivinha só, os caras da UTW fizeram uma V2, será que agora ficou direitinho? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(Quem será que repassou pra eles em?)
Responder
 #428
Citar:NOTA: Versão 2 adicionada! Na versão 2 corrigimos alguns type que estavam em inglês, efeitos bugado e com tradução errada.

Além de que, foram corrigido alguns erros de concordância nos diálogos. Caso queira mandar E-mail sobre algum erro, sinta-se livre.

Icon_lolIcon_lol Eu me sinto um pouco mal por falar mal do trabalho de um novato, mas fazer o que né...
Responder
 #429
(19/07/2014, 04:47)Oiacz Escreveu: Icon_lolIcon_lol Eu me sinto um pouco mal por falar mal do trabalho de um novato, mas fazer o que né...

Acho que eles voltaram para a cova (too soon?)
Temporada passada eles lançaram um PV, (que nem legendado estava), essa temporada foi o episódio 1, quem sabe na próxima temporada, venha o 1 e o 2.
Responder
 #430
[Imagem: 96vDrzH.png]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (49): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 49 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes