Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Frio x Calor  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Frio x Calor


Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
141 respostas neste tópico
 #21
(13/11/2013, 19:54)chriss Escreveu: Vá morar no amazonas então, onde ar condicionado não é luxo é necessidade Icon_lolIcon_lol

Eu n. Eu to bem em SP, valeu hehe

Se eu fosse morar em um lugar mais quente eu iria pra California ù.ú
Responder
 #22
(13/11/2013, 20:00)Xipsp Escreveu: Eu n. Eu to bem em SP, valeu hehe

Se eu fosse morar em um lugar mais quente eu iria pra California ù.ú
Tu quer morar num lugar quente que tenha um praia bem em frente Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Tu gosta é de praia e não de calor Icon_rolleyes Vem morar no cerrado dia que faz 40º e você tem que trabalhar Icon_lolIcon_lol Tu vai mudar de opinião na hora Icon_lolIcon_lol
Responder
 #23
Praia não é igual a calor, fica a dica.
E carioca que reclama de frio, mano, no inverno passado acho que chegou a temperatura zero, 15 graus? Ta ótimo.
Responder
 #24
(13/11/2013, 20:03)chriss Escreveu: Tu quer morar num lugar quente que tenha um praia bem em frente Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Tu gosta é de praia e não de calor Icon_rolleyes Vem morar no cerrado dia que faz 40º e você tem que  trabalhar Icon_lolIcon_lol Tu vai mudar de opinião na hora Icon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu curto calor, você fica mais livre, usa shorts, não sente frio e é confortável ficar sem camisa em casa Icon_lol

Frio já é um negocio chato pra porra, se agasalha, fica com a mão e o pé congelados.. Cara Frio é um inferno o.o
Responder
 #25
(13/11/2013, 19:35)Xipsp Escreveu: NÃO, EU SONHO POR CALOR EM SP JÁ FAZEM UNS 5 ANOS O.O


Que dó.. 

SP (capital)nem praia tem! Pra que mais calor? Pra desidratar mais rápido? Ficar fedendo com o suor? Calor só em praia.
Você é da capital? Ta agradável hoje mas ontem tava um saco.

(13/11/2013, 20:10)Xipsp Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu curto calor, você fica mais livre, usa shorts, não sente frio e é confortável ficar sem camisa em casa Icon_lol

Frio já é um negocio chato pra porra, se agasalha, fica com a mão e o pé congelados.. Cara Frio é um inferno o.o

Confortável numa poça de suor, só se for...  Icon_lol
Responder
 #26
(13/11/2013, 20:10)Xipsp Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu curto calor, você fica mais livre, usa shorts, não sente frio e é confortável ficar sem camisa em casa Icon_lol

Frio já é um negocio chato pra porra, se agasalha, fica com a mão e o pé congelados.. Cara Frio é um inferno o.o
Num poça de Suor como disse a Kawaiiara Icon_lolIcon_lol
Para frio existe um ótima solução Chamada : "Cobertor de Orelha"
Responder
 #27
Repetindo calor só em praia, se eu morasse no rio não reclamaria.
Responder
 #28
(13/11/2013, 19:42)Sorenant Escreveu: Viu? A maioria gosta de frio. No frio você só precisa colocar mais roupas pra ficar confortável, no calor mesmo pelado ce fica com calor.

/\
This.

Já passei o inverno na cidade mais fria do país e o verão no Pará e posso afirmar com toda certeza que frio > calor. Choro é livre.
Responder
 #29
(13/11/2013, 20:16)Kawaiiara Escreveu: Repetindo calor só em praia, se eu morasse no rio não reclamaria.
Eu ainda reclamaria, não gosto de Agua(Piscinas, rios e provavelmente praias)
Responder
 #30
(13/11/2013, 20:16)Kawaiiara Escreveu: Repetindo calor só em praia, se eu morasse no rio não reclamaria.

Eu sou magro e eu não suo muito Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho que eu n suei nada nesses dias que fizeram calor Icon_e_confused

(13/11/2013, 20:18)chriss Escreveu: Eu ainda reclamaria, não gosto de Agua(Piscinas, rios e provavelmente praias)

meudeus..
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes