Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Frio x Calor  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Frio x Calor


Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
141 respostas neste tópico
 #11
(13/11/2013, 19:14)chriss Escreveu: Mas tu não trabalha no balcão?
Eu lembro de quando trabalhava na padaria de madrugada, em julho você chegava para trabalhar de blusa de frio 1hora depois você queria poder ficar pelado. e no calor que era tenso porque tu ficava com as portas tudo aberta as janelas e mesmo assim a sensação térmica de 60º não passava , se você viver nessa situação entendo o seu sentimento Icon_lolIcon_lol

Sim, trabalho no balcão e o forno fica lá dentro, mas só uma parede que divide a parte de fora da parte de dentro da padaria, e meu notebook fica justamente onde o forno tá atrás da parede Icon_lol

Então eu sinto um pouco do calor que ele gera... e ainda tem o lance de abaixar os toldos pra não fazer sol lá dentro, o que acaba fazendo o vento não entrar também... aí colabora pro clima abafado Icon_neutral

Padarias são infernos Icon_rolleyes
Responder
 #12
(13/11/2013, 19:15)Xipsp Escreveu: CALOR OWNA FRIO É PRA GAYS

CALOOOOR *U*

QUENTE <3

Bem que podia chegar a 40º aqui em SP =/

Nesse caso, prefiro ser gay então.
Responder
 #13
(13/11/2013, 19:26)Kawaiiara Escreveu: NEM FERRANDO, JÁ TA FORNO DO JEITO QUE TÁ.
Calor é horrível, adoro quando faz frio em SP... 

NÃO, EU SONHO POR CALOR EM SP JÁ FAZEM UNS 5 ANOS O.O

(13/11/2013, 19:31)nogoro Escreveu: Nesse caso, prefiro ser gay então.

Que dó.. 
Responder
 #14
Calor tem suas partes boas ... aki onde moro é calor o ano inteiro, é ruim um pouco mas nada que um ar condicionado não resolva.

[Imagem: 1385368_636771936345559_673169657_n.jpg]
Responder
 #15
(13/11/2013, 19:39)Ton Tavares Escreveu: Calor tem suas partes boas ... aki onde moro é calor o ano inteiro, é ruim um pouco mas nada que um ar condicionado não resolva.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1385368_636771936345559_673169657_n.jpg]
Icon_eekIcon_eek

Ai sim hein..
Responder
 #16
Viu? A maioria gosta de frio. No frio você só precisa colocar mais roupas pra ficar confortável, no calor mesmo pelado ce fica com calor.

Se teve alguma coisa que deus errou na hora de criar o mundo, alem dos besouros que não conseguem se levantar quando caem de costas, é o verão.

PS: Ontem fez aqui no rio 40 graus e 52 de sensação termica, não duvidaria se me contassem que algumas pessoas foram parar no hospital.
Responder
 #17
este enquete não é praticamente igual a esse?

http://forum.minnasuki.com/Thread-Ver%C3%A3o-x-Inverno
Responder
 #18
(13/11/2013, 19:43)martec Escreveu: este enquete não é praticamente igual a esse?

http://forum.minnasuki.com/Thread-Ver%C3%A3o-x-Inverno

Não porque aqui no Brasil pode fazer calor mesmo no inverno. Coolface
Responder
 #19
(13/11/2013, 19:44)Sorenant Escreveu: Não porque aqui no Brasil pode fazer calor mesmo no inverno.  Coolface

No Rio o nosso inverno/frio é de 15º... o que é calor pro povo de Minas Icon_lolIcon_lol

E no inverno ainda faz mais calor que no verão, porque no verão chove pelo menos...
Responder
 #20
(13/11/2013, 19:31)Oiacz Escreveu: Sim, trabalho no balcão e o forno fica lá dentro, mas só uma parede que divide a parte de fora da parte de dentro da padaria, e meu notebook fica justamente onde o forno tá atrás da parede Icon_lol

Então eu sinto um pouco do calor que ele gera... e ainda tem o lance de abaixar os toldos pra não fazer sol lá dentro, o que acaba fazendo o vento não entrar também... aí colabora pro clima abafado Icon_neutral

Padarias são infernos
 Icon_rolleyes
Concordo mas tem o ponto positivo de comer de graça. eu cheguei a pesar 85 kilos quando trabalhava na padaria Icon_lolIcon_lol
Sorte sua que não trabalha na cozinha Icon_lolIcon_lol
(13/11/2013, 19:35)Xipsp Escreveu: NÃO, EU SONHO POR CALOR EM SP JÁ FAZEM UNS 5 ANOS O.O


Que dó.. 
Vá morar no amazonas então, onde ar condicionado não é luxo é necessidade Icon_lolIcon_lol

(13/11/2013, 19:51)Oiacz Escreveu: No Rio o nosso inverno/frio é de 15º... o que é calor pro povo de Minas Icon_lolIcon_lol

E no inverno ainda faz mais calor que no verão, porque no verão chove pelo menos...
Bem antes de chover sempre tem um frente de calor Icon_lolIcon_lol então é só ilusão essa parte Icon_lolIcon_lol
hoje mesmo está chovendo aqui, mas nem assim desligo o ventilador Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes