Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bienal do Livro no Rio de Janeiro


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 02/09/2011, 19:52.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Exclamação 
Me pergunto se alguém ainda compra livro que não seja pela internet, que é muito mais barato.
Eu indo, comprarei só um livro e buscarei pelas promoções loucas, mas não impede de bater perna por lá

Eu ia amanhã, o Ketsura diz que vai dia 10 e o Nintakun dia 9.
Não dá para irmos todos no mesmo dia, de preferência no sábado 10?
Se alguém pretende ir, avise.
Responder
 #2
Que droga, fica muito, mas muito longe de onde resido, mas fica aí o apoio (mesmo sendo apenas moral) para que todos que puderem prestigiar o evento se façam presentes.
Responder
 #3
Amanhã não vai dar para ir, então devo ir no próximo sábado mesmo.
Responder
 #4
Agora que me toquei que quarta é feriado.
Sei que a maioria prefere ir mais para o final (sábado) por causa de queima de estoque, mas por acaso alguém vai no feriado?
Responder
 #5
Devo talvez dar uma passadinha por lá amanhã, mas não tô com grana pra comprar muita coisa.
Além do que, internet como Panino falou :V
Responder
 #6
Eu vou lá só para pegar o Eduardo.
Responder
 #7
Atenção pessoal, tive uma ideia: quem revelar a identidade do Panino na Bienal primeiro ganha um pacotinho de jujubas. xD
Responder
 #8
(07/09/2011, 17:33)Mary Vanucchi Escreveu: Atenção pessoal, tive uma ideia: quem revelar a identidade do Panino na Bienal primeiro ganha um pacotinho de jujubas. xD

Quer dizer que eu vou ficar com o segundo pacote de jujubas? Icon_cry

Desde pequeno nunca gostei de tirar foto, fazia muita pirraça por causa disso.
Responder
 #9
(07/09/2011, 17:36)Panino Manino Escreveu:
(07/09/2011, 17:33)Mary Vanucchi Escreveu: Atenção pessoal, tive uma ideia: quem revelar a identidade do Panino na Bienal primeiro ganha um pacotinho de jujubas. xD

Quer dizer que eu vou ficar com o segundo pacote de jujubas? Icon_cry

Desde pequeno nunca gostei de tirar foto, fazia muita pirraça por causa disso.

Duvido que alguém saia pior em fotos do que eu. ._.'
Responder
 #10
(07/09/2011, 17:33)Mary Vanucchi Escreveu: Atenção pessoal, tive uma ideia: quem revelar a identidade do Panino na Bienal primeiro ganha um pacotinho de jujubas. xD

Só um pacotinho de jujubas? Muito pouco, hein... :V
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes