Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Heroes Of The Storm (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Thanos em 08/11/2013, 17:55.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #11
(05/05/2015, 12:05)chriss Escreveu: Eu não curti justamente por ser mais fácil que DOTA e LoL, não pareceu ser muito desafiante.

Falou o jogador "master racer competivo que despreza jogo casual" Coolface


Mas falando sério, eu já curti justamente pela pegada 'casual'. E bem, os personagens são um atrativo a parte Sorrisão
Responder
 #12
(05/05/2015, 12:20)llNoNickll Escreveu: Falou o jogador "master racer competivo que despreza jogo casual" Coolface


Mas falando sério, eu já curti justamente pela pegada 'casual'. E bem, os personagens são um atrativo a parte Sorrisão
A questão é a falta de desfio, nem é para ser competitivo.
Da para basicamente spamar Skill, já que o custo de mana é baixo e ainda cai itens que recupera mana dos creepy.
O jogo "molda" seu personagem automaticamente.
Responder
 #13
(05/05/2015, 13:23)chriss Escreveu: A questão é a falta de desfio, nem é para ser competitivo.
Da para basicamente spamar Skill, já que o custo de mana é baixo e ainda cai itens que recupera mana dos creepy.
O jogo "molda" seu personagem automaticamente.

Isso é. Eles tentaram focar na ação mesmo, tanto que as partidas aqui duram em média uns 15m (acho que contra os NPC demora mais) só que não acho isso um defeito... muito pelo contrário. Curti a parada das quests diárias, mas fui olhar o shop e foi só tristeza HAHA!
Customização do char está do meu agrado, afinal não é nada tão complexo mas ainda assim permite algumas builds diferentes (eu mesmo alterno entre elas dependendo de como as coisas vão indo até pegar o Ultimate). Melhor run aqui foi 26/0, apesar que a Nova é OP (quando tu pega a passiva de resetar cd da Ultimate caso mate heroi adversário tu torna em last kill total) então nem posso dizer que mandei bem Icon_rolleyes


A única derrota até agora foram pelo time não ligar para as mecânicas do mapa. Tipo... no que 3 tributos amaldiçoa a aliança (torres não atacam e mobs ficam com 1 de HP) e, mesmo assim, nenhum deles foi da suporte na hora de pegar. Eu mandava o clone e ele não durava nem dois ataques (como bom covarde, estava camuflado Icon_lol )

Enfim, gostando muito dele. Resta aguardar o open beta para saber como será jogar ele quando tiver uma comunidade maior
Responder
 #14
(05/05/2015, 13:47)llNoNickll Escreveu: Isso é. Eles tentaram focar na ação mesmo, tanto que as partidas aqui duram em média uns 15m (acho que contra os NPC demora mais) só que não acho isso um defeito... muito pelo contrário. Curti a parada das quests diárias, mas fui olhar o shop e foi só tristeza HAHA!
Customização do char está do meu agrado, afinal não é nada tão complexo mas ainda assim permite algumas builds diferentes (eu mesmo alterno entre elas dependendo de como as coisas vão indo até pegar o Ultimate). Melhor run aqui foi 26/0, apesar que a Nova é OP (quando tu pega a passiva de resetar cd da Ultimate caso mate heroi adversário tu torna em last kill total) então nem posso dizer que mandei bem Icon_rolleyes


A única derrota até agora foram pelo time não ligar para as mecânicas do mapa. Tipo... no que 3 tributos amaldiçoa a aliança (torres não atacam e mobs ficam com 1 de HP) e, mesmo assim, nenhum deles foi da suporte na hora de pegar. Eu mandava o clone e ele não durava nem dois ataques (como bom covarde, estava camuflado Icon_lol )

Enfim, gostando muito dele. Resta aguardar o open beta para saber como será jogar ele quando tiver uma comunidade maior
Esse foco na ação que me incomodou, eu gosto mais do estilo de dota mesmo.
Responder
 #15
(05/05/2015, 13:49)chriss Escreveu: Esse foco na ação que me incomodou, eu gosto mais do estilo de dota mesmo.

Entendi.
Mas tipo, ai estaria para "DOTA da Blizzard" e eles sempre venderam como um moba relativamente diferente do que temos no mercado (aka mais rapido e dinâmico). Até porque entrar assim para encarar LoL/DOTA é hardcore demais mesmo para a Blizzard
Responder
 #16
quando sair o open vou tentar jogar.
Responder
 #17
(05/05/2015, 15:04)Ton Tavares Escreveu: quando sair o open vou tentar jogar.
Tenho Keys para os betas caso queira.
Na verdade para quem quiser

1: GWKPVT-8BEN-BXY8K9-P4C4-Z8XFPD

2: 76XEYW-9RDB-R6VFR6-GCNJ-XJ27P2

3: CFG6DF-HY8D-VT4K2K-K7RY-FWXCRF

Só avisa que usou a Key para ninguém ficar tentando com key que já foi usada.
Responder
 #18
(05/05/2015, 15:13)chriss Escreveu: Tenho Keys para os betas caso queira.
Na verdade para quem quiser

1: GWKPVT-8BEN-BXY8K9-P4C4-Z8XFPD

2: 76XEYW-9RDB-R6VFR6-GCNJ-XJ27P2

3: CFG6DF-HY8D-VT4K2K-K7RY-FWXCRF

4: 8FREW4-GD9K-RBHHKD-9NTM-H4HRXF
Só avisa que usou a Key para ninguém ficar tentando com key que já foi usada.

usei a 4. obrigado caro moderador haha
Responder
 #19
Heroes é a versão pra Noob do dota Icon_lol Icon_lol Icon_lol

é so entrar no jogo e sair batendo Icon_lol Icon_lol
Responder
 #20
(05/05/2015, 15:29)Kira Sama Escreveu: Heroes é a versão pra Noob do dota Icon_lol Icon_lol Icon_lol

é so entrar no jogo e sair batendo Icon_lol Icon_lol

Particularmente eu sou uma merda em moba, fui tentar jogar lol e foi um desastre, então pra mim isso foi um animo já que é mais fácil ainda  Icon_lol
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes