Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
 #51
(08/11/2013, 17:28)Tomoya Escreveu: E21 eu li até o 30~40, faz anos isso, e nunca me agradou. Pior eu ter o anime baixado e a vontade pra assistir ser nula...

Muita gente curte e recomenda. Eu já acho bem fraco pra um mangá esportivo. Na questão de empolgar com os jogos, pode até ser, mas é muito caricato e exagerado.
Responder
 #52
(08/11/2013, 17:27)leokun Escreveu: Você já recomendou para ele várias obras que nem você leu.



Post seu respondendo o post do Tomoya que dizia não ter acompanhar sequer 1 dos mangás do meu top 10.
Mas o que você listou eu sei que são bons e já tive algum contato, Sengoku eu só ouvi falar que é do mesmo autor de Samidare....
Responder
 #53
(08/11/2013, 17:31)Hajimee Escreveu: Mas o que você listou eu sei que são bons e já tive algum contato, Sengoku eu só ouvi falar que é do mesmo autor de Samidare....

É bom e acho que tem potencial para ser melhor que Samidare.
Responder
 #54
Parou recentemente, o que é uma pena, entraria numa fase interessante.
(08/11/2013, 17:28)Hajimee Escreveu: One Outs e rookies já tãi na minha plan to read, o resto vou adicionar.
Pô, fala assim de PoT não, comecei a me interessar por tennis e animes de esporte por ele Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad tudo bem que ele é o dragon ball nos esportes mas...Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_lol E E21 eu também curto bastante Icon_e_sad Kuroko eu curto, mas menos que os outros dois...

Haha. É muito exagero. Tipo, eu não curto quando tem muito exagero, mas relevo alguns casos, mas PoT nem rola. E geralmente alguns têm uma base pro exagero, mas PoT não tem limites, você não tem noção do que podem fazer mais, é algo que não te dá uma perspectiva e limite. Fora a ruindade no uso da dimensão e profundidade da quadra quando jogam, fora outros defeitos. E21 já falei. Kuroko é mais o exagero mesmo. 

(08/11/2013, 17:29)Tomoya Escreveu: Fantasista o scan não parou?


Parou recentemente, o que é uma pena, entraria numa fase interessante.

(08/11/2013, 17:29)leokun Escreveu: Curti o de voleibol da Jump?

Só li o começo e parei. Estou acumulando pra poder ler numa boa. Não formei opinião sobre.
Responder
 #55
(08/11/2013, 17:33)Caulfield Escreveu: Haha. É muito exagero. Tipo, eu não curto quando tem muito exagero, mas relevo alguns casos, mas PoT nem rola. E geralmente alguns têm uma base pro exagero, mas PoT não tem limites, você não tem noção do que podem fazer mais, é algo que não te dá uma perspectiva e limite. Fora a ruindade no uso da dimensão e profundidade da quadra quando jogam, fora outros defeitos. E21 já falei. Kuroko é mais o exagero mesmo. 
Pô, parar o tempo, invocar furacão....nada demais cara Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol e pô, quadras de tênis são do tamanho de uma quadra de futebol, não? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Mas eu concordo que PoT é meio ruim, mas é divertido...E é nostálgico pra mim, visto que eu assistia na Animax e foi dos primeiros animes que eu baixei completo em inglês pra poder ver até o final...Icon_lol

(08/11/2013, 17:33)leokun Escreveu: É bom e acho que tem potencial para ser melhor que Samidare.
Vish, bom assim?! O Judeu-Ateu falou que era o melhor shounen atual, agora você me fala qu epode ser melhor que Samidare.... Tem ideia que assim meu hype decola, né? Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused
Responder
 #56
(08/11/2013, 17:36)Hajimee Escreveu: Pô, parar o tempo, invocar furacão....nada demais cara Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol e pô, quadras de tênis são do tamanho de uma quadra de futebol, não? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Mas eu concordo que PoT é meio ruim, mas é divertido...E é nostálgico pra mim, visto que eu assistia na Animax e foi dos primeiros animes que eu baixei completo em inglês pra poder ver até o final...Icon_lol


Esse sentimento eu tenho com captain tsubasa, vulgo super campeões. Não quero rever pra não matar o que sinto por ele.
Responder
 #57
(08/11/2013, 17:33)Caulfield Escreveu: Parou recentemente, o que é uma pena, entraria numa fase interessante.

Eu lembro que tinham parado em 2012, mais um dos que eu alcancei o scan e eles pararam de traduzir junto Icon_e_sad
Responder
 #58
Também via PoT no canal animax. Vi um pouco de Dear Boys lá, Hungry Heart Wild Striker. Bons tempos.
Responder
 #59
(08/11/2013, 17:37)Caulfield Escreveu: Esse sentimento eu tenho com captain tsubasa, vulgo super campeões. Não quero rever pra não matar o que sinto por ele.
Também não revejo tsubasa por isso Icon_lolIcon_lol
Responder
 #60
(08/11/2013, 17:38)Tomoya Escreveu: Eu lembro que tinham parado em 2012, mais um dos que eu alcancei o scan e eles pararam de traduzir junto Icon_e_sad

A imangascans pegou por um breve tempo e já parou. Tem até um mangá que é sequel de fantasista, se chama Fantasista Stella. 
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes