Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
 #21
(08/11/2013, 16:21)Hajimee Escreveu: Os que eu não li já estão todos na minha lista de plan to read Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol

E pô, querem fazer um top 20 então? é só pedir pra um moderador mudar o nome do tópico, e aí eu edito o meu post...Que que vocês preferem?

Quais da minha lista você pretende ler?

Você decide.
Responder
 #22
(08/11/2013, 16:17)leokun Escreveu: Muitos outros bons ficou de fora da lista. Facepalm

Vinland Saga
Historie
JoJo's Bizarre Adventure
Billy Bat
Sanctuary
Vagabond
Real
Kokou no Hito
Rookies
Dorohedoro

Tenho que dizer que concordo com o @Caulfield, ficaria mais fácil fazer um top 20.
Lista boa. Não li Billy Bat (Meu negócio com Urasawa é só finalizado).  Rookies eu pretendo retomar quando estiver finalizado, parei antes do cap 100, mas esse irei reler (Scans fdps perto do fim e demoram). De resto, curti bastante.

(08/11/2013, 16:21)Hajimee Escreveu: Os que eu não li já estão todos na minha lista de plan to read Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol

E pô, querem fazer um top 20 então? é só pedir pra um moderador mudar o nome do tópico, e aí eu edito o meu post...Que que vocês preferem?

Vlw Icon_e_biggrinIcon_lol. Pois é, foi uma das minhas maiores dúvidas botar ou não FMA.... E sim, entendi sua opinião Icon_e_biggrin Aquele final realmente é meio "meh". Quando li achei que tivessem cancelado na Jump( se é que não cancelaram mesmo...), porque aquilo não foi final, basicamente...


Li em algum lugar que ela foi processada também por criar aquele personagem coreano.
Responder
 #23
(08/11/2013, 16:24)leokun Escreveu: Quais da minha lista você pretende ler?

Você decide.
Já li Dorohedoro e Kokou no Hito, e as 2 primeiras partes de JoJo. E pretendo ler todas as obras da lista na verdade. Vinland, as outras sagas de Jojo, Vagabond, Sanctuary e Real eu já tenho até baixadas, algumas no HD externo algumas no HD do laptop mesmo. E as outras eu planejo baixar o quanto antes, principalmente Billy Bat

Por mim tanto faz, só botei top 10 porque é o mais comum. Se a população quiser mudo pra top 20 Icon_lolIcon_lol

(08/11/2013, 16:24)Caulfield Escreveu: Li em algum lugar que ela foi processada também por criar aquele personagem coreano.

Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised Alguma razão específica? 
Responder
 #24
(08/11/2013, 16:16)Tomoya Escreveu: Meu top é estranho, muito porque eu leio/li muito pouco, mas ok Icon_lol

Meu top 10 favoritos, sem ordem definida :

Franken Fran
20th Century Boys
Cat Street
Eien no With
Pluto
Beck
Baby Steps
Skip Beat
Onanie Master Kurosawa
Hikaru no Go


Não li: Skip Beat, Eien no With, Franken Fran e Cat Street. De resto, acho uma lista boa.

(08/11/2013, 16:27)Hajimee Escreveu: Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised Alguma razão específica? 


Não sei. Não sei se é verdade também, é só algo que eu li faz um bom tempo.
Responder
 #25
(08/11/2013, 16:24)Caulfield Escreveu: Lista boa. Não li Billy Bat (Meu negócio com Urasawa é só finalizado).  Rookies eu pretendo retomar quando estiver finalizado, parei antes do cap 100, mas esse irei reler (Scans fdps perto do fim e demoram). De resto, curti bastante.

Estou colecionando 20th Century Boys e Monster, preciso começar Pluto.

Parei no capítulo 100 de Rookies, estou esperando A.I.U.E.O lançar.
Responder
 #26
(08/11/2013, 16:31)leokun Escreveu: Estou colecionando 20th Century Boys e Monster, preciso começar Pluto.

Parei no capítulo 100 de Rookies, estou esperando A.I.U.E.O lançar.

Não sei como é ler Urasawa mensal/semanal (Billy Bat). Perderia alguns anos de vida caso fizesse isso.

Em inglês falta um volume pra finalizar, mas faz quase 4 meses que não lançam nada. 
Responder
 #27
(08/11/2013, 16:30)Caulfield Escreveu: Não li: Skip Beat, Eien no With, Franken Fran e Cat Street. De resto, acho uma lista boa.



Não sei. Não sei se é verdade também, é só algo que eu li faz um bom tempo.
Se você gostar um pouco de shoujo/josei, recomendo bastante Cat Street e SKip Beat. Se não gostar, acho que Cat Street ainda é uma boa, pois foca bastante nos personagens Icon_e_biggrin

Hum....Pô, se for verdade e eles tiverem acabado o mangá por isso....Icon_evilIcon_evil
Responder
 #28
(08/11/2013, 16:34)Caulfield Escreveu: Não sei como é ler Urasawa mensal/semanal (Billy Bat). Perderia alguns anos de vida caso fizesse isso.

Em inglês falta um volume pra finalizar, mas faz quase 4 meses que não lançam nada. 

É muito difícil acompanhar levando em consideração apenas a obra, fica pior com o scan que lança tendo problemas de equipe.

A.I.U.E.O está esperando eles lançar, estão doidos para finalizar Rookies. Sentirei muita falta.

(08/11/2013, 16:27)Hajimee Escreveu: Já li Dorohedoro e Kokou no Hito, e as 2 primeiras partes de JoJo. E pretendo ler todas as obras da lista na verdade. Vinland, as outras sagas de Jojo, Vagabond, Sanctuary e Real eu já tenho até baixadas, algumas no HD externo algumas no HD do laptop mesmo. E as outras eu planejo baixar o quanto antes, principalmente Billy Bat

Por mim tanto faz, só botei top 10 porque é o mais comum. Se a população quiser mudo pra top 20 Icon_lolIcon_lol

Só para constar, Sanctuary tem tradução completa pela Fuji Scan e até o final do ano EMD pretende completar.

Nem precisa mais, fica chato agora que o tópico movimentou consideravelmente.
Responder
 #29
(08/11/2013, 16:34)Hajimee Escreveu: Se você gostar um pouco de shoujo/josei, recomendo bastante Cat Street e SKip Beat. Se não gostar, acho que Cat Street ainda é uma boa, pois foca bastante nos personagens Icon_e_biggrin

Hum....Pô, se for verdade e eles tiverem acabado o mangá por isso....Icon_evilIcon_evil


Depende muito, mas eu consigo gostar dependendo do tema. Cat Street eu já dei uma olhada faz muito tempo, época da onemanga ainda. Talvez leia Cat Street, um amigo já me recomendou antes.

Parece que acabou daquele jeito justamente por isso. Mas teria que pesquisar pra saber se de fato isso é verdade.

(08/11/2013, 16:38)leokun Escreveu: É muito difícil acompanhar levando em consideração apenas a obra, fica pior com o scan que lança tendo problemas de equipe.

A.I.U.E.O está esperando eles lançar, estão doidos para finalizar Rookies. Sentirei muita falta.


Rapaz, aí complica mesmo. Os cliffhangers devem matar o pessoal na espera.

A.I.U.E.O curte Adachi, só aí me faz respeitar essa scan. Haha.
Responder
 #30
(08/11/2013, 16:41)Caulfield Escreveu: Rapaz, aí complica mesmo. Os cliffhangers devem matar o pessoal na espera.

A.I.U.E.O curte Adachi, só aí me faz respeitar essa scan. Haha.

Já era tenso quando eles lançavam 1 ou 2 capítulos por semana.

São viciados. 
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes