Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
 #11
(08/11/2013, 09:40)Tomoya Escreveu: Um dia, em uma futuro não muito próximo. Ler um mangá de mais de 1000 capítulos é tenso Icon_e_sad Quero ler quando eu tiver tempo de ler bastante capítulo por vez.



Não curti a do Ei-chan também Icon_e_sad

---------------------------------------

Só espero que seja 2 cour ou mais. Ter só 13 episódios seria uma decepção.
Férias tá aí pra isso  HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pois é, tá brava demais pra ele, pelo menos nesse começo....

Nem me fale, se for 13 episódios vai ser muito decepcionante.... Espero que tanto ele quanto HQ! sejam de 26 episódios, senão vai ser bem decepcionante.... O bom é que abril costuma ter mais chance de ser 2 cours(ou mais) do que janeiro e julho, então é uma esperança...

(08/11/2013, 09:39)Jessi Escreveu: Eu disse que anime de esporte tava em alta.

Ainda bem! 
Responder
 #12
(08/11/2013, 09:29)Hajimee Escreveu: Só não vai esperando um anime "Kuroko no Basket"-like, porque é bem diferente, já aviso.

diferente vc diz como Chihayafuru ? Confused3 Detalhe ainda não vi...
Responder
 #13
(08/11/2013, 10:12)Blanky Escreveu: diferente vc diz como Chihayafuru ? Confused3 Detalhe ainda não vi...
Não sei explicar direito, Baby Steps é difícil de comparar.... O que precisa saber é: tem bastante foco nos personagens, tem bastante foco no esporte, não tem nada muito de superpoderes. Por isso que não é como Kuroko, que tem aqueles superpoderes e etc. 
Responder
 #14
Apenas não espere que tenha um personagem overpower e considere que o mangá vai sempre tentar seguir para todos os lados. Vida Pessoal e "vida profissional"  são bem divididos.

(08/11/2013, 09:46)Hajimee Escreveu: Nem me fale, se for 13 episódios vai ser muito decepcionante.... Espero que tanto ele quanto HQ! sejam de 26 episódios, senão vai ser bem decepcionante.... O bom é que abril costuma ter mais chance de ser 2 cours(ou mais) do que janeiro e julho, então é uma esperança...

26? Eu to tentando ser o mais positivo possível e sonhando com pelo menos o mesmo número de Yowamushi no Pedal, que é 38 Icon_lol
Responder
 #15
os senhores deviam se preocupar mais com quem dublará a Natsu [e o mítico Nadal Araya] do que com o CD (que nem sei como já viram diferença Icon_lol)


http://myanimelist.net/anime/21185/Baby_Steps

e ajudem a manter esse 10  por mais tempo...
Responder
 #16
(08/11/2013, 10:42)Tomoya Escreveu: Apenas não espere que tenha um personagem overpower e considere que o mangá vai sempre tentar seguir para todos os lados. Vida Pessoal e "vida profissional"  são bem divididos.


26? Eu to tentando ser o mais positivo possível e sonhando com pelo menos o mesmo número de Yowamushi no Pedal, que é 38 Icon_lol
Pô, o Ike é bem overpower se for considerar o nível dos não profissionais Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É bem raro um anime ter 38 episódios..... Tipo, gostaria que realmente fossem, mas acho bem difícil...


(08/11/2013, 10:43)nogoro Escreveu: os senhores deviam se preocupar mais com quem dublará a Natsu [e o mítico Nadal Araya] do que com o CD (que nem sei como já viram diferença Icon_lol)


http://myanimelist.net/anime/21185/Baby_Steps

e ajudem a manter esse 10  por mais tempo...

Nem me fale, e o medo de botarem uma voz ruim na Natsu e no Ei-chan e em qualquer outro personagem Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused Mas o Araya é bem fácil de escolher um dublador, é só pegar aqueles que tem um voz mais grossa e que fazem um "HURRYAAAAAAAAAHHHHHHH" bom Icon_lolIcon_lolIcon_lol

já dei 10 lá, pronto Icon_lolIcon_lolIcon_cry
 
Responder
 #17
(08/11/2013, 10:57)Hajimee Escreveu: Pô, o Ike é bem overpower se for considerar o nível dos não profissionais Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É bem raro um anime ter 38 episódios..... Tipo, gostaria que realmente fossem, mas acho bem difícil...

Ele é uma das poucas exceções, e não acho tanto assim. Ele é tipo um overpower que é normal existir por aí.

E eu sei que é raro, mas não custa sonhar. Até pelo fato de eu não achar que vão fazer uma segunda temporada posteriormente.

------------------

Eu acho que o Matsuoka Yoshitsugu cairia bem como o Ei-chan.

E dei 10 também Icon_lol
Responder
 #18
13 episódios não conseguem abordar o primeiro torneio em Kanagawa direito. O 1° torneio em que o Ei-chan de fato mostra melhora. E bem, Baby Steps é um dos melhores mangás de esporte que acompanho atualmente, colocando Ippo abaixo ainda (Mesmo com a melhora na luta do Itakagi e esse começo bom contra Gonzalez, a queda antes disso tem influência pesada). Sem falar que a imangascans mal começou o melhor torneio de Baby Steps até agora. 

Sobre o que é Baby Steps, talvez seja o mangá mais pés no chão de esporte que já vi, não tem dramas exagerados (Como até SD tem com o Mitsui), não tem aquele problema tenso pro protagonista começar o esporte nem nada disso e nem ninguém atrapalhando o protagonista de continuar. É bem realista. Na questão do esporte, consegue ser tão realista quanto. É um dos mangás mais específicos naquilo que quer ser específico. haha. A abordagem, a evolução consciente e bem elaborada do protagonista é uma das melhores já feitas em mangá.

Vamos torcer para que o anime consiga adaptá-lo de forma decente. Ace of Diamond, no mangá, quando começa as preliminares pro Koshien, a partir daí é sensacional. Torci muito para ter isso, pois tem um dos melhores jogos que vi em mangás, que ainda nem foi traduzido pela imangascans. Só falta um anime de Last Inning pra fechar os 3 dos 4 melhores mangás de esporte atualmente.

(08/11/2013, 10:57)Hajimee Escreveu: Pô, o Ike é bem overpower se for considerar o nível dos não profissionais Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #19
(08/11/2013, 11:11)Caulfield Escreveu: Bom, Ike já está no top 50, derrotou o 8° do ranking recentemente. Então o nível dele tem que estar realmente acima. haha

Coloca em spoiler os assuntos que ainda não chegaram em scans em inglês. Vi que tu ta bem adiantado em relação a ele.
Responder
 #20
(08/11/2013, 11:17)Tomoya Escreveu: Coloca em spoiler os assuntos que ainda não chegaram em scans em inglês. Vi que tu ta bem adiantado em relação a ele.


Feito. Não acho tão grave assim, mas de fato é um.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes