Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Nova mascote do Internet Explorer é uma heroína de anime


9 respostas neste tópico
 #1


Não, o vídeo acima não é a abertura de um novo anime que vai estrear no Brasil. Pegando todo mundo de surpresa, a Microsoft lançou a campanha acima para promover o Internet Explorer e a nova mascote do navegador, a heroína Inori Aizawa.

No clipe publicitário batizado de "Internet Explorer 11: The Anime", a nova personificação do Internet Explorer começa indefesa contra os perigos do lado negro da internet, mas recebe poderes especiais para lutar pela liberdade na rede, partindo para a pancadaria contra um exército de robôs. São várias as referências ao universo da Microsoft, como a logo da empresa e uma interface de comando que lembra a Área de trabalho do Windows.

Animes como Sailor Moon e Neon Genesis Evangelion estão entre as animações homenageadas, e a ideia parece justamente atrair os fãs dessa cultura japonesa. A peça foi lançada para exibição no Anime Festival Asia (AFA) de 2013, mas parece que a campanha do navegador continuará utilizando Inori, caso a personagem ganhe popularidade.

De acordo com a página oficial da garota virtual no Facebook, Inori era "uma garota desajeitada, lenta e esquisita", mas que amadureceu e mudou com o passar dos anos, sentindo-se confiante em relação ao potencial atual e ansiosa para mostrar a você o que sabe fazer. Reconheceu a trama? Tudo isso é uma metáfora para a história do próprio navegador, que sempre foi desrespeitado, mas que agora busca um espaço na rede.



Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/internet-expl...z2jzYp6Aod
Responder
 #2
Se essa nova versão do IE ficar boa, quem sabe eu use.

Pelo menos vou tentar... gostei da propaganda.
Responder
 #3
Se o código fonte do IE não fosse tão old, e fosse mais fácil programar para ele em HTML5, não tendo que ter um monte de compatibilidade para funcionar, (igual Chrome, Safari e Firefox) ele totalmente seria uma opção viável.

Mas uma coisa tenho de dizer, a publicidade do IE é sempre absurdamente boa, muito legal essa cena de anime, e quando saiu o IE para o Windows 8, foi muito legal o IE touch tbm.
Responder
 #4
Testando o IE 11, ele não tá tão ruim como as antigas.

Na verdade achei até aceitavel, gostei das fontes, porém não tem as extensões que eu uso.

Então estou voltando para o meu navegador padrão.

[Imagem: 5bFwy.png]
Responder
 #5
Microsoft desesperada. Ri.
Responder
 #6
Ah se o navegador fosse tão bom quanto a heroina... Icon_rolleyes 
Bom, pelo menos no vídeo haverá uma continuação, quero saber no que isso vai dar xD
Responder
 #7
Eu iria curtir se isso dai fosse um anime e-e
Responder
 #8
Como eu disse no Hanekawa, 2 coisas que odeio: Mahou Shoujo e navegador lerdo HAHA!
Juntos temos Mahougador Lerdoujo.
Responder
 #9
[Imagem: tumblr_mvv7j6Ocl51qjryfno1_500.gif]

Bitshy, plêaze.
Responder
 #10
(10/11/2013, 02:24)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mvv7j6Ocl51qjryfno1_500.gif]

Bitshy, plêaze.

Agora sim está correto Icon_lolIcon_lol
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes